sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Marvel anuncia as revistas solo do Falcão Noturno e Hyperion

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Pegando o embalo do anúncio da nova mensal do Justiceiro e do o Homem de Ferro Internacional, a Marvel resolveu também divulgar mais duas revistas que começaram a sair nas lojas americanas a partir de 2016 protagonizadas respectivamente pelo Falcão Noturno e Hyperion, ambos membros do Esquadrão Supremo!

O título do Falcão Noturno foi divulgado em primeira mão pelo Comic Books Resources que fez uma entrevista com o autor depois do anúncio do evento em Londres. Ele terá David Walker (Ciborgue, Punho de Ferro & Poderoso) como roteirista e um artista ainda a ser anunciado. Em entrevista ao site, foi informado que esse alterego do Kyle Richmond será de outra realidade - a já bem conhecida versão do Poder Supremo - e o mesmo que veremos na revista mensal do Esquadrão Supremo. Ele remontará sua fortuna nesta nova realidade adquirindo a Oracle, Inc e sua vida como vigilante será protegendo as ruas de Chicago.
A escolha de Chicago não vem a toa para Walker, que vem pesquisando sobre a criminalidade da cidade desde que foi encabeçado para a série. O autor pretende manter uma pegada mais pé no chão e Noir para o título. O vigilante será temido tanto pela polícia quanto pela bandidagem local. O autor define que "Há heróis. Há vilões. E há o Falcão Noturno".

"Parte do meu arco inicial para o Falcão Noturno serve para estabelecer ele firmemente neste novo universo Marvel com sua própria identidade secreta e como membro do Esquadrão Supremo. No Esquadrão, ele tem essa função que é quase a mesma que ele tem na Oracle. Ele supervisiona as coisas e fala o que deve ser feito, mas terá isso de ele sujar mais as mãos de sangue. E em algum momento teremos membros do Esquadrão Supremo, especialmente o Hyperion, que vai olhar ao redor e perguntar 'O que é que você está fazendo?'. Eles estão de boa em ultrapassar essa linha do heróismo, mas aparentemente ele vai cruzar uma outra linha que ninguém conhecia" disse o escritor "É mais ou menos o que o Justiceiro faz, mas ele vai matar até quem o Justiceiro pensaria duas vezes em atirar".


Já do outro lado temos a revista nova de Hyperion, personagem que já conhecemos mais da fase do Hickman nos Vingadores, e é muito mais próximo dos heróis que permanecem neste mundo. A equipe criativa que assina desta vez é formada por Chuck Wendig e Nik Virella.Em entrevista ao Newsarama, Chuck conta como pretende diferenciar este título de qualquer coisa que vimos sobre Superman ou outro análogo do tipo.

"Hiperion tem uma tendência mais intelectual e filosófica em sua origem e isso o torna um personagem bem diferente no final" falou Wendig ao definir o personagem "Ele é perdido. Ele tem essa sabedoria e ele tem todas essas diretrizes que foram lhes ensinadas pelo Pai de um universo que não existe mais. Ainda assim ele tem alguma prática de como lidar com isso e como lidar com pessoas".


Wending disse que quando pegou este material para fazer ele estava já lendo o material do Hickman e sabendo mais sobre esse lance de Hipérions de outras realidades. Ele amou isso e foi o que o prendeu a fazer essa série. Veremos aqui outros personagens do Esquadrão Supremo envolvidos e alguns rostos novos.

Coveiro

comments powered by Disqus