terça-feira, 6 de outubro de 2015

Parceria de Luke Cage e Daniel Rand retorna em gibi mensal

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Para você que é fã antigo dos Heróis de Aluguel ou mesmo está apenas começando agora a conhecer os heróis urbanos graças aos seriados do Netflix, a Marvel resolveu retomar uma das parcerias mais clássicas dos quadrinhos com a batuta do roteirista David Walker (Ciborgue, Shaft) e do ilustrador Sanford Greene (Fugitivos). Sim, Luke "Poderoso" Cage e Daniel "Punho de Ferro" Rand tem revista própria na Marvel a partir de janeiro de 2016:

"Mais ou menos um ano atrás, Axel Alonso me perguntou sobre uma lista de personagens que eu gostaria de trabalhar mais. Ele disse para eu não me limitar em quantos eu quisesse. Lá no topo da minha lista estava Luke Cage e Danny Rand, e eu coloquei entre parenteses a observação 'como um time'" disse Walker. "Isso porque é algo que eu sempre quis ver por anos e anos. Essa dupla em particular, eles são iconicos. Como escritor, eu amo personagens interessantes e esses dois personagens são muito divertidos de se aprofundar. Eles são o casal que tem o bromance definitivo".



"Luke Cage cresceu mais que muitos personagens em seus últimos 35 a 40 anos" disse o escritor. "Ele tem uma filha, ele é casado com alguém que tem um papel proeminente no Universo Marvel... Em quadrinhos, assim como na vida real, quando você tem uma criança, tudo é diferente". Walker ainda brincou com a parte mais iconica do herói de todos os tempos e disse que "Por mais que eu queira colocar a tiara ali... eu vou mudar um pouco o visual mais clássico deles. A roupa original é altamente marcante, então eu queria ter uma base daquilo para ser feito de um jeito mais atual. Eu quero também tocar mais nesse seu papel de marido e pai". 

Para quem quiser ler mais da entrevista com David Walker, basta clicar no site Fast Company aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus