sábado, 24 de outubro de 2015

Sam Humphries reconta a vida de Quill em Senhor das Estrelas: Ano Um

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Na Nova e Diferente Marvel o título do Legendário Senhor das Estrelas estará de volta com  Sam Humphries nos roteiros e o artista Javier Garron que esteve cuidando da arte de "Black Vortex" no começo deste ano. Com todo ar de "Senhor das Estrelas: Ano Um", a equipe criativa falou com o Comic Book Resources sobre como se dará a revista nesta nova fase.



"Essa é uma história que eu quero contar desde o primeiro dia que eu peguei o "Senhor das Estrelas". A história estava na minha cabeça antes das Guerras Secretas o mesmo antes do Black Vortex... até antes mesmo do "Legendário Senhor das Estrelas" disse Humphries na entrevista. "Agora que ele é Rei de Spartax e acabou seu tempo nos Guardiões, parece ser o tempo certo para voltar no tempo e falar sobre o primeiro ano de Peter no espaço".

Humphries falou concordam que tanto ele quanto Bendis parecem ser fascinados pela origem de Quill e disse que "Senhor das Estrelas: Ano Um" é um arco que se encaixa perfeitamente com a edição 0.1 escrita por Bendis e Desenhada por McNiven em 2014.




"Peter tem 18 anos quando aparece em Star-Lord: Ano Um. Ele é um cara que tem sua primeira experiência com alienígenas quando estava com 10 anos. Durante essa experiência, esses aliens mataram sua mãe e ele matou um monte desses aliens por conta própria. Isso deixa uma marca na pessoa. Desde então, ele carrega isso nos ombros e tem esse sonho de ir ao espaço. Ele é o tipo de personagem que esta numa fase da vida que não se satisfaz com cada passo que deu na vida" disse o autor. "Ele está num programa espacial para ser o primeiro ser humano a colonizar outro planeta. Mas ele não é nem o piloto ou astronauta. Ele é apenas um mecânico de baixo nível ou zelador. Isso é a história em que Peter sai daí para chegar a espaços mais longínquos".

Nessa nova origem, vemos a aparição do Yondu na vida de Peter. Mas não é Youndu do ano 3000, mas sim seu antepassado. Talvez um tatata-taravó dele segundo Humphries, que explicou que ele é alguém mais em comum ao personagem dos cinemas vivido por Michael Rooker. "Quando Peter vai ao espaço, ele vai estar com um bando de piratas espaciais, e Yondu é o líder deles. Ele será um importante personagem na história" disse Sam.



Sam Humphries define este longo arco como um aventura espacial, mas que mexe com os demônios internos de Quill. Ele volta a trabalhar com Garron e elogia a capacidade do artista em criar personagens expressivos que tanto é necessário para sua história. Em 18 de Novembro, a revista chega as lojas gringas.

Coveiro

comments powered by Disqus