quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Doutor Estranho: Classificação etária, novas imagens e rumor sobre Tony Stark


Com data de estreia marcada para 3 de novembro, o filme do Doutor Estranho teve sua classificação indicativa anunciada pelo próprio diretor Scott Derrickson, numa mensagem bem humorada via Twitter (com as palavras de ponta cabeça):  "Censura de 13 anos para a intensidade caleidoscópica galáctica e violência psicotrópica de outra dimensão". 


Além disso, vem ganhando cada vez mais força o rumor de que Tony Stark fará uma aparição no filme do Doutor Estranho. As suspeitas aumentaram após uma recente postagem do ator Benedict Wong (sim, ele interpretará o Wong) no Twitter, onde decretou o fim das filmagens em 15 de agosto. Acontece que o diretor Scott Derrickson já havia informado que as gravações haviam terminado em 3 de abril. Com isso, os caçadores de pistas já teorizaram que essa filmagem mais recente teria sido a tal participação de Robert Downey Junior. Será?

E pra fechar, algumas novas imagens destinadas a produtos que serão lançados com os personagens do filme:





A classificação etária de Doutor Estranho não é nenhuma surpresa, talvez por isso o diretor brincou em sua mensagem, já que depois do sucesso do Deadpool numa faixa proibida para menores, todo mundo quer entrar na onda dos filmes de super-heróis "para adultos". Vale lembrar que a grande maioria dos filmes de super-heróis estão na faixa PG-13, inclusive uma certa trilogia da concorrência aclamada pelo público. Portanto, não há nenhum demérito nisso...

Sobre os rumores, pelo menos por enquanto, não há nenhuma base mais concreta, mas eu não ficaria surpreso se o Stark fizesse uma aparição no filme do Doutor Estranho. Afinal de contas, após o desmanche dos Vingadores na Guerra Civil, o cara deve estar louco pra conseguir novos aliados, né?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus