domingo, 21 de agosto de 2016

Falsa "Nova York" é montada para as filmagens de Thor: Ragnarok



Quando Kevin Feige comentou ano passado que o filme Thor: Ragnarok iria passar quase toda sua história fora da Terra, muita gente se empolgou no ato com a premissa. Mas vale ressaltar que isso não significa que não teremos um trecho aqui em Midgard sendo rodado, e no começo desta semana a cidade de Brisbane na Austrália vai servir de cenário para o filme, que emulará Nova York. 

A nota foi oficialmente dada por jornais locais que estão avisando sobre ruas que permanecerão fechadas de hoje até terça-feira. E algumas fotos já foram capturadas por transeuntes com táxis e ônibus escolares simulando os carros de Nova York, ambulâncias características e até algumas placas e sinalizações foram temporariamente trocadas. Confira:





Podem esperar então pela aparição de alguns dos atores nesta próxima semana, portanto. Muitos acham que teremos Chris Hemsworth e Tom Hiddlestone em cena. Já outros especulam que na verdade o que teremos é a cena do velho Odin, vivido por Anthony Hopkins, em Midgard. Vamos ficar de olho pra qualquer novidade!

Coveiro

comments powered by Disqus