terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nova imagem do Doutor Estranho mostra o Olho de Agamotto em ação


E justamente na conta do Instagram do Movie Freak temos a primeira imagem do Olho de Agamotto realmente aberto e em plena atividade. Se alguém tinha dúvidas sobre sua natureza, talvez muita coisa fique clara aqui. Além disso, o diretor Scott Derrickson comentou mais sobre os efeitos especiais do filme numa entrevista com o Collider. Confira:


"O 3D no filme acentua a viagem de tudo isso", disse Scorr Derrickson. "Os quadrinhos de Steve Ditko e Stan Lee eram sobre esses recursos visuais estranhos e nós realmente os usamos como uma fonte visual para o filme. E ainda há uma qualidade textural em todos eles, como havia na maneira que Ditko projetava os primeiros recursos visuais, que em 3D está dando ainda mais de um sentido em parecer mais presente e mais real"

"Tivemos algumas sessões de teste e a coisa mais esmagadora que eu aprendi é que as pessoas gostam do Benedict Cumberbatch neste filme. Elas simplesmente o amam. É uma espécie de marca, eu acho. Eles amam o visual, eles amam a ação, mas mais do que isso, eles adoram Benedict, e ele é o Doutor Estranho. E por maior que um filme desta escala seja e por mais estranho quanto o visual vá ficar, ainda é uma história sobre um cara. É sobre um cara superar a si mesmo e seu próprio ego e, nesse sentido, é uma viagem muito específica que você está acompanhando, do começo ao fim, observando este homem desafiar a si mesmo. E é isso que Benedict faz e as plateias amam", explicou.

Dirigido por Scott Derrickson, Doutor estranho conta no seu elenco com Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Rachel McAdams (Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Amy Landecker, Scott Adkins, Michael Stuhlbarg (Nicodemus West), Tilda Swinton (A Anciã) e Mads Mikklesen. Sua estreia mundial é em 4 de Novembro de 2016

Coveiro

comments powered by Disqus