sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nova temporada da animação dos Vingadores vem aí... com as Guerras Secretas!

Bem diferente de tudo que você viu nas temporadas anteriores, Vingadores: Guerras Secretas promete turbinar a animação dos Mais Poderosos Heróis da Terra com um time diferente e histórias ainda mais ousadas. Hoje, foram divulgados o primeiro poster e a data de estreia dos episódios. Confira:




A novidade começa um pouco antes do primeiro episódio, com uma leva de curtas animados focados em cada um dos membros novos da equipe. Eles protagonizaram a Capitã Marvel, Pantera Negra, Vespa, Ms Marvel, Visão e Homem-Formiga. Depois disso, a premiere mostrará Tony Stark convocando uma equipe de Novos Vingadores enquanto que os originais acabam presos em outra dimensão.

Os curtas passarão no Disney XD de 2 a 7 de Junho. Já no Sábado, dia 17 de Junho, teremos a premiere com dois episódios seguidos - Avengers No More parte 1 e parte 2. O líder surge como ameaça de uma nova Cabala e pode ser o responsável por prender os Vingadores originais fora da Terra. Já o Pantera Negra aparentemente será o líder do time dos Novos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus