quinta-feira, 8 de junho de 2017

Hot Toys anuncia action figure do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

A Hot Toys demora a anunciar seus produtos licenciados, mas quando os anuncia, é de fazer o queixo de qualquer um cair. As fotos promocionais da action figure do Homem-Aranha baseado no vindouro filme da Marvel Studios empolgaram até os colecionadores já acostumados com a linha de colecionáveis de luxo. Saca só as fotos dessa obra-prima:



O produto já impressiona pela qualidade de textura da roupa! O vermelho e azul em cores vibrantes e mais claras fazem desse uniforme algo único, totalmente inspirado nas mais clássicas HQs do amigão da vizinhança.





Por falar em clássico, existe algo que melhor represente o sentido dessa palavra do que teias na axila? No filme, esse atributo do uniforme tecnológico criado por Tony Stark permite ao herói aracnídeo a habilidade de planar


Aliás, meus sinceros parabéns à criatividade da equipe de marketing da Hot Toys: eles "recriaram" a pose do Homem-Aranha da capa da HQ de sua primeira aparição, na revista Amazing Fantasy #15


Além disso, com a ampla gama de articulações e acessórios, o colecionador que adquirir a action figure poderá representar várias poses dinâmicas, dignas de um herói que é o ágil "cabeça-de-teia".





Esse novo Homem-Aranha combinará perfeitamente na prateleira junto de personagens de outros filmes da Marvel Studios, especialmente com o seu "mentor", o Homem de Ferro. Principalmente se a armadura representada for a Mark XLVII (47), como nas fotos abaixo.



Isso sem mencionar a característica mais marcante do uniforme: as lentes mecânicas. Com as suas variações, várias expressões podem ser representadas.


A action figure super-aticulada acompanha pares de mãos intercambiáveis, plásticos semi-translúcidos que simulam os disparos de teia, uma mochila, um headphone, um livro de ciências, pares de olhos intercambiáveis e um display que simula o símbolo holográfico do Homem-Aranha. Além disso, uma headsculpt baseada no ator Tom Holland (que ainda não foi divulgada pois a peça está passando por um processo de aprovação final) também está inclusa.



A versão regular já é acompanha de muitos acessórios né? Pois saiba que será lançada uma versão Deluxe também! O diferencial dessa versão são os acessórios exclusivos: um blazer amarelo, um casaco azul e o capacete do Abutre.






Incrível não? O preço do produto, para a tristeza de muitos (principalmente dos colecionadores brasileiros, que pagam altíssimos impostos pelos seus colecionáveis) é de $230 (dólares) para versão regular e $252 (dólares) para a versão deluxe. A previsão do lançamento é para o segundo semestre de 2018.



Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus