quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mais concept arts pra Homem-Aranha: De volta ao lar pegam influência direto dos quadrinhos

Recentemente, o artista de conceitos visuais da Marvel, Ryan Meinerding, divulgou mais uma de suas imagens cheias de ideias para uniformes a serem usados em Homem-Aranha: De volta ao lar. Se restava alguma dúvida de que o uniforme caseiro era uma homenagem ao Aranha: Escarlate, que tal essa outra imagem prévia:



Além dessa, Ryan também a divulgou uma outra ideia de uniforme um tanto mais... superior:


Mas tirando fora os concept arts, eis que foi divulgada uma imagem de excelente qualidade do uniforme ainda mais avançado do Homem-Aranha que quase ele herdou no final de "De volta ao lar":



O que algumas pessoas já devem ter percebido é que esse traje estava sendo bolado pra outro filme. E foi confirmado oficialmente depois de uma reportagem publicada pelo Art of VFX. "O novo uniforme do Homem-Aranha na verdade foi desenhado para um próximo filme do UCM e modelos e texturas foram feitos pela companhia de efeitos visuais Framestore" disse o diretor de efeitos visuais de Homem-Aranha: De volta ao lar, Dominik Zimmerle.

Homem-Aranha: De volta ao Lar está entrando em sua quarta semana nos cinemas dos EUA e já arrecadou 262 milhões no território americano e 582 milhões mudiais. Nesta última quarta-feira era o terceiro filme mais visto e tudo leva a crer que deve passar dos 600 milhões até o Domingo. Restando ainda a estreia no Japão e China, é incerto saber o montante final de bilheteria que o novo filme do teioso irá levar.

Coveiro

comments powered by Disqus