segunda-feira, 31 de julho de 2017

Anson Mount, Serinda Swan e Iwan Rheon em novos depoimentos sobre o seriado dos Inumanos



Podemos dizer que Anson Mount, Serinda Swan e Iwan Rheon serão o cerne desta primeira temporada de Inumanos. Nos papeis de Raio Negro, Medusa e Maximus, eles foram alvos de muitos jornalistas ao fim do painel da Marvel TV. Já o produtor principal da série, Scott Buck, teve que explicar o que diferencia os inumanos da sua série daqueles encontrados na terra desde o vazamento de terrínese no mar.

Em conversa com o ComicBook, Anson Mount falou sobre a adaptação do poder destrutivo de Raio Negro. "Eu acho que a escala é algo do tamanho que se ele gritar, o planeta parte no meio. É algo realmente legal esse conceito para um superpoder porque ele tem que ter muito cuidado. Ele tem que controlá-lo. Ele tem que ser responsável pelo que faz, e um líder responsável é imediatamente cuidadoso, acho" disse o ator.

Já Serida Swan tocou no polêmico ponto de sua peruca. "Eu tenho uma bela e espetacular peruca que você poderá ver em um dos trailers e também um monte de CGI, obviamente. Então, é uma mistura e é só se acostumar a ela, como se fosse um membro, basicamente. Então, é só ir me acostumando de usar ela e só desviar do vento e todas essas coisas divertidas. Eu estava maravilhada de aprender como funcionaria com um cabelo de 1,2 m" comentou a atriz.

Já o personagem de Iwan Rheon, o Maximus, não tem poderes aparentemente, mas é um vilão inteligente que sabe usar a lábia. O ator disse que "Os Inumanos vivem num rígido sistemas de castas onde uma vez que eles passam pela Terrigenses, qualquer que seja o poder que eles desenvolvam basicamente irá definir como Inumanos onde eles pertecerão no sistema de castas. Maximus nçai tem poder, então, em teoria, ele deveria pra parte mais baixa da pirâmide, mas porque ele é irmão do Rei, lhe é permitido continuar na família real inumana".

"Ele realmente sente que é o homem do povo. Ele acredita que esse sistema de castas é errado e quer mudar isso e quando a ameaça iminente da humanidade descobri-los, ele acha que tem ideias e ideologias melhores para lidar com o sistema para libertar as pessoas. É daí que veremos o conflito entre Raio Negro e o resto da Família real" disse o ator. Vale lembrar que nos quadrinhos, se acreditava que Maximus não tinha mesmo poderes, mas a verdade é que ele já desenvolvia muito bem seus dons de dominar mentes quando foi desmascarado.

Por fim, o produtor Scott Buck falou mais da ligação dos inumanos da nova série e aqueles que apareceram em Agentes da SHIELD. "Nós já vimos os neo-inumanos em Agentes da SHIELD, mas aqui é completamente diferente. Há Inumanos que sabem o que são e a importância de seus poderes. Eles sabem a importância da cerimônia que é a coisa mais sagrada, a maior parte das cerimônias ritualístico, o ritual da cerimônia na sua civilização. Eu acho que os Neo-Inumanos que estão na Terra sequer sabem o que anda acontecendo. Eles são parentes distantes dos nossos personagens".

A série que estreia primeiro nos cinemas traz Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan como Medusa, Iwan Rheon como Maximus, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Crystalis, Mike Moh como Triton, Sonya Balmores comos Auran, e muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus