quinta-feira, 20 de julho de 2017

Diretores explicam os diferentes tons dos filmes do Venom e de Silver & Black



Você pode até estar desconfiado sobre o que levou a Sony a do nada vir com dois spin-offs do universo aracnídeo imediatamente depois de Homem-Aranha: De volta ao lar estrear nos cinemas. Mas o fato é que Venom e Silver & Black até que estão em boas mãos e os diretores Ruben Fleischer e Gina Prince-Bythewood mostraram bem o que pretendem fazer.

Ruben Fleischer, que já tem em seu histórico um lado mais negro com filmes como Zombieland e Gangster Squad, tem a visão certa do que quer para o filme do Venom. "Eu sempre me inclinei mais pro lado dos super-heróis anti-herói. E há um elemento sombrio em Venom e uma pegada que sempre teve apelo pra mim" disse ele e já deu uma ideia de como vai trabalhar a relação do simbionte. "Eles se tornam uma terceira coisa, que é Venom. Tem uma famosa fala dele que eu gosto - Eu sou Eddie Brock. Você é o simbionte. Juntos, nós somos Venom".

A diretora de Silver & Black conversou com a Variety e explicitou o tom que pretende dar ao filme. "Eu quero contar a história de duas mulheres problemáticas que estão em guerra entre si, mas que vão precisar uma da outra pra sobreviver" disse Gina para o site exemplificando com Thelma & Louise, mas ressaltando que o filme pretende ser mais pesado no caso.

O presidente da Columbia Pictures ressaltou essa questão recentemente sobre o gênero de Super-heróis poder se mesclar a outros estabelecidos. "Os filmes de Super-heróis transcenderam agora. Não existe mais filmes de super-herói per se. Eles essencialmente se tornaram filmes de gênero. Não é mais apenas os personagens terem capa e voar. No caso de Silver & Black, essas duas mulheres serão modernas e legais. Elas podem até usar uniformes, mas elas são essencialmente muito reais e fundamentadas" disse Sanford

Venom, que já tem Tom Hardy contratado para viver Eddie Brock, chega aos cinemas em 5 de Outubro de 2018. Já Silver & Black ainda não tem data oficializada, mas as expectativas é que saia ainda em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus