segunda-feira, 24 de julho de 2017

Joe Quesada fala sobre a vindoura série do Justiceiro




Esse ano a Netflix não vai apenas nos presentear com os Defensores. Teremos também até o final do ano a volta de Jon Bernthal como Justiceiro em sua própria série solo. E Joe Quesada fez questão de mencionar quão bom o ator é para dar vida ao personagem em seu painel na SDCC' 2017. E em uma conversa em video com o site ComicBook, o Chefe-criativo da Marvel Entertaiment conversou um pouco mais sobre o que devemos esperar aí:

"Ele tem sua própria versão. Ele traz intensidade, mas tem um outro lado do Frank ali. Tem uma certa leveza do Frank. Tem uma fragilidade no Frank que veremos nessa série que é parte de seu pacote também. É parte do que faz ele algo muito, muito especial" disse Quesada.

"É insano. Eu não quero deixar todo mundo cheio de expectativas ou muito maluco mas a série é realmemte, realmente de tirar o fôlego. Steve Lighfoot (o produtor) e todo seu time de Jon até o menor dos papéis adicionaram dimensões ao Justiceiro e pegaram esse personagem em que há muitas expectativas sobre ele e entregaram algo que parece totalmente novo" revelou.

E tem influências dos quadrinhos? Sim, claro. "Vocês perceberam imediatamente influências que vão de Gerry Conway a Garth Ennis na série, mas é também algo totalmente, totalmente novo. Eu nem posso expressar em palavras o quão orgulhoso estou desse seriado" disse Quesada no video.

A produção do Netflix está sob os cuidados de Steve Lightfoot. Além de Jon Bernthal (Frank Castle), teremos no elenco Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Paul Schulze (Rawlins), Daniel Webber (Lewis Walcott), Deborah Ann Woll (Karen Page), Kobi Frumer (Zach Lieberman), Ripley Sobo (Leo Lieberman), Kelli Barrett (Maria Castle), Ben Barnes (Billy Russo), e Aidan Pierce Brennan (Frank Castle Jr.).

Coveiro

comments powered by Disqus