quarta-feira, 26 de julho de 2017

Filme da Capitã Marvel rumo a Califórnia e em consultoria direta com a Força Aérea

O filme da Capitã Marvel já começará com algumas mudanças claras pra Marvel Studios. É o primeiro filme depois de muito tempo que voltará a ser gravado na Califórnia. Isso graças a um desconto nas taxas de locação de 20,8 milhões. As informações foram dadas em primeira mão pelo site Business Chronicles.



Desde Capitão América: Soldado Invernal que os filmes da Marvel havia na maioria dos casos escolhido Atlanta como parte das locações, com algumas cenas externas sendo filmadas em outros lugares. Capitã Marvel mudará isso com suas gravações planejadas para esse segundo semestre.

E enquanto as gravações não começam, a escritora de Capitã Marvel continua em suas pesquisas diretamente com as Forças Militares Americanas. Tempos atrás elas postou no Reddit que havia questionado comandantes sobre a possibilidade de alguém entre 28 a 35 anos se tornar bem sucedida na força área. Portanto, essa questão relativa a idade da personagem ela não considera mais um problema. Quem também anda visitando esses lugares é o co-diretor Ryan Fleck. ELe esteve em bases da Força Área recentemente e agradeceu a recepção em seu Twitter.



Outro detalhe que foi percebido em algumas discussões de forúns é que apesar de já nos anos 70 terem sido aceitas as primeiras mulheres na coorporação da Força Área, foi somente nos anos 90 que elas começaram a ser autorizadas a serem combatentes de caças de guerra (mais precisamente 1993). Outro ponto interessante que os fóruns levantaram é que ela bem que poderia ter uma ligação com Jim Rhodes (Don Cheadle) que já no primeiro Homem de Ferro ele era Coronel da Força Áerea. Nos quadrinhos, eles inclusive chegam a ter uma relacionamento mais recentemente.

Por fim, a última notícia não muito boa do filme é que foi confirmado que Carol Danvers não estará em Vingadores: Guerra Infinita. Ou ao menos, não oficialmente. Joe Russo confirmou no último final de semana, o que aponta que ela, assim como a Vespa, só devem dar as caras no filme no quarto filme dos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus