segunda-feira, 31 de julho de 2017

Brie Larson e Samuel L Jackson falam sobre Capitã Marvel após os anúncios da SDCC' 2017



Eles já trabalharam juntos em Kong: A Ilha da Caveira. E mais uma vez, Brie Larson e Samuel L. Jackson vão dividir os sets de filmagens para as gravações de Capitã Marvel, que surpreendeu muita gente uma semana atrás quando anunciaram que se passaria na década de 90 e teria Skrulls como vilões.

Em coletivas de imprensa diferentes, os atores deram suas primeiras declarações sobre Capitã Marvel depois do anuncio da San Diego Comic Con. Enquanto promovia o seu novo filme The Glass Castle, Larson disse ao Entertainment Tonight  que "eu posso estar ficando preparada. Eu posso não estar ficando preparada. Tudo que eu falar parece que vai ser hiper analizado" disse a atriz um pouco tensa com a super-exposição que teve com a personagem. Quer dizer, eu sinto um pressão por esse personagem ser tão amado e inspirar tantas pessoas. E eu vejo isso e quero fazer do jeito certo. E eu quero que as pessoas sintam que a personagem foi honrada".

Já na promoção de The Hitman's Bodyguard, Samuel L. Jackson respondeu o que mais está ansioso pra ver no filme. "Atuar com a Brie. Brie é tipo, demais. Brie é minha menina" disse ele. Já Ryan Reynolds, que está dividindo o filme com Jackson se meteu na pergunta e brincou dizendo que o que Jackson está mais animado é poder ver em perspectiva de profundidade (fazendo piada com o fato de que Nick Fury terá os dois olhos pela primeira vez num filme da Marvel).

Capitã Marvel estreará nos cinemas em 8 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus