terça-feira, 1 de agosto de 2017

Joe Russo fala sobre a parte mais difícil de se montar um filme como Vingadores: Guerra Infinita



Numa nova entrevista divulgada pelo Cinema Blend, Joe Russo desabafou sobre a dificuldade de fazer um filme da envergadura de Vingadores: Guerra Infinita. Também deu uma ideia de quanto do filme se passará na Terra e quanto no espaço. Confira:

"Tudo está sendo colocado em Guerra Infinita. Toda a narrativa que você já viu em qualquer filme da Marvel está levando até este ponto e eles se unem de certa maneira porque todos os personagens da Marvel e todas as franquias estarão se encontrando, trazendo seus temas e levando seus tons e as coisas que motivam esses persoangens estão os levando através dessa história" disse Joe ao site Cinema Blend.

"É a parte mais difícil do trabalho pra gente, é montar tudo isso junto, mas é muito gratificante. Temos Markus e McFeely trabalhando com a gente. Eles são colaboradores incríveis. Eles escreveram o Soldado Invernal com a gente e também Guerra Civil. Agora, eles estão escrevendo ambos os filmes dos Vingadores. Eu sinto que nós temos uma grande mente Vulcana mesclada entre os dois, e entre eu e meu irmão" disse o diretor.

Na mesma entrevista, Russo também respondeu sobre quanto do filme se passará na Terra. "Uma boa parte dele. São diferentes narrativas levando uma a outra. Um monte de personagens diferentes, então você tem que contar um monte de histórias. E é um bom mix entre o espaço e a Terra" informou Joe Russo ao site.

E já passando pras primeiras informações sobre Vingadores 4, cujo título não foi anunciado ainda, temos o site Atlanta Filming falando que uma das locações do filme será no Japão. Isso apenas corrobora o fato de que uma chamada de figuração pro filme pedia pessoas com o perfil de gangster japoneses e clientes.

Coveiro

comments powered by Disqus