sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mike Colter fala sobre como Luke Cage se dará com os outros Defensores e a presença de três de suas Exs na série



Mike Colter, o Luke Cage, foi o único deles até agora a ter uma interação - durante o seriado da Jessica Jones - com um dos quatro outros protagonistas dos Defensores até agora. E ele, mais do que nunca deve saber se o grupo conseguirá funcionar como um só e sobrepujar a ameaça sobre Nova York. Em uma entrevista com o IGN, ele fala sobre dinâmica entre os personagens e eventuais problemas com suas ex na série. Confira:

"Acho que a melhor parte sobre isso é que basicamente, quer admitamos isso ou não, há quatro alphas ali. Eu não diria a palavra "machos alfas", mas "personalidades alfas". Até mesmo a personalidade da Krysten, todo mundo tem seu jeito ali. Ninguém é muito amigável a ideia de fazer amigos. Ninguém quer formar um time. Ninguém está procurando um companheiro ou uma parceiro" disse o ator.

Mas será que isso dará certo para eles se tornarem um time? "As diferençs é que fazem certos momentos divertidos. As diferenças entre os quatro personagens e entre a gente como pessoas meio que ajuda a construir essa relação, e abraçamos ela, porque é o tipo de humor em que os opostos estão tentando funcionar juntos, tentando trabalhar juntos e tentando se tornar um duento dinâmico ou algo do tipo. Não somos iguais, mas esse é o detalhe que faz as coisas funcionarem" disse Colter.

E em Defensores, veremos pelo menos três dos enlances amorosos do Luke Cage na mesma série e é óbvio que vai ser intrigante saber como isso se desenrolará quando elas se encontrarem. Mike Colter também acha intrigante. "Desnecessário dizer que a história estará lá, mas eu acho que pra audiência, vai ter um tom diferente a ela, vai adicionar um novo nível para a interação entre os dois. Todas as vezes que eles forem ver a Misty falando com a Claire, vão pensar nisso. Há isso lá o tempo todo. Todas as vezes que eles verem a Misty em contato com a Jessica Jones pela primeira vez, vão pensar no que é que vai acontecer. Ou da Jessica em contato com a Claire" falou ao IGN.

"Mas tudo isso estará na superfície, o público está meio que intrigado em ver e imaginar se há alguma coisa mais ali. Vai ter algo rolando? Isso deixa tudo mais interessante. Mas eu não acredito que vamos chegar ao ponto de ter garotas tendo que brigar pelo Luke abertamente, porque hoje em dia, convenhamos que eles são todos adultos. Eles tomam decisões e as coisas acontecem. É apenas desse jeito" disse Colter.

Defensores já está no Netlix. E recebeu uma aprovação bem positiva da maioria dos sites, jornais e revistas especializadas até agora. Já se organizou pra fazer sua maratona?

Coveiro

comments powered by Disqus