quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Diretor dos primeiros episodios dos Inumanos comenta sobre prazos e baixo orçamento da série



Sequer o episódio de abertura chegou aos cinemas ou mesmo foi avaliado pela crítica especializada, e já temos o diretor de Inumanos falando sobre alguns problemas de produção que o acompanharam na série. Confira a conversa que Roel Reiné teve com o CNet:

"Eu acho que eles me escolheram para o trabalho porque eu era habilidosos com filmes de ação gravando-os em um tempo muito curto, ou com um orçamento muito baixo, fazendo filmes de ação que lembravam filmes de grande orçamento" disse o cinegrafista.

"O cronograma era super-apertado. Eu tive o cronograma de tempo de TV para gravar isso com cameras IMAX, cerca de 20 dias para gravar dois episódios. Foi bem enervante, mas eu vim de um mundo de filmes com baixo orçamento, então 20 dias para mim é até um luxo" disse Reiné.

"Havia sempre um executivo da Marvel por perto, apenas pra se certificar de que não importa o que eu fizesse, ou que quer que fizessemos juntos, aquilo teria que se ligar com os outros personagens de outros universos, de outros quadirnhos, de outras séries ou filmes. Eles são muito protecionistas. Essas pessoas são muito apaixonadas sobre seus produtores e sobre seus personagens e sobre fazer a melhor versão deles de tudo" explicou o diretor.



Posto esse desabafo do diretor, vamos ver o que todos esses dias de pós-produção realmente geraram e como isso se repercutirá entre a crítica e os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus