quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Guardiões da Galáxia e Tropa Nova juntam forças em nova fase da revista

* Atenção! Informações sobre quadrinhos ainda não publicados no Brasil e EUA!

Os Guardiões da Galáxia este ano já passou pela sua primeira grande mudança nos quadrinhos quando o badalado roteirista e comediante Gerry Duggan (que também faz Deadpool) assumiu o título após a saída de Brian Michael Bendis em Maio. E agora, em Novembro, o título também voltará a numeração original com Guardians of the Galaxy #146 e #147 e assim fará parte da iniciativa do Marvel Legacy.



As revistas terão um novo desenhista chamado Marcus To e debutará o novo arco chamado "Infinity Quest". "Há duas famílias cósmicas que estão nessa busca: Os Guardiões e os Anciões Cósmicos. Depois da edição #10, algumas respostas serão reveladas e novas perguntas serão feitas" avisou Duggan. E nessa história teremos ainda um certo tipo de junção da Tropa Nova com os Guardiões. "Essas tem sido minha parte favorita no nosso primeiro arco do Legacy com o Marcus. Eu acho que a resposta ao final da história vai te surpreender. Mas você também terá aí policiais, ladrões, espiões, Rapinantes, Guardiões, Zumbis Ultrons heavy metals e... o Homem-Formiga" antecipou Duggan.

"Visualmente isso tem sido bem divertido, ter os Guardiões bancando os policiais. A maneira como eles interagem com todos os outros membros da Tropa é onde ocorre nosso drama, onde você não sabe quem pode confiar em quem, e quem está tentando fazer a coisa certa enquanto acaba indo pelo caminho errado" disse. E quem se juntará de vez a história aqui é Richard Rider, que tem um bom histórico amoroso com Gamora. "Rich se juntará ao título, mas não como membro oficial. Eu trabalhei com personagens em nossos Fabulosos Vingadores que não exatamente possuíam os cartões de identidade dos Vingdores, mas Rich terá uma importante parte na história que irá acontecer daqui pra frente um pouco. E sobre Rich e Gamora, bem, Gamora não anda na sua fase mais sociável ultimamente" revelou e disse "Estamos vendo um time que está sempre com problemas de se definir quem eles eram antes e quem eles são agora. As interações de Peter e Rich ao menos será aquilo que já esperávamos, a de irmãos".



E sobre os lugares por onde veremos os Guardiões daqui pra frente? "Eu acho que você tocou no ponto certo. Lugares interessantes. Lugares de díficil acesso. Você nunca pode imaginar para onde os Guardiões vão acabar indo parar" falou e passou a explicar sobre a jornada atrás das Jóias do Infinito. "Tudo depende do alinhamento deles, eu suponho. Gamora tem uma jornada pessoal de resgatar um pedaço que era dele com a jóia da alma. Desejamos a ela todo o melhor em seu caminho perigoso" disse.

Desde que assumiu o título, Duggan vem colocando os Guardiões da Galáxia como uma leitura bem interessante de novo e fazendo o que precisa pra o universo cósmico, criar aventuras mais ousadas e explorar a vastidão e diversidade do espaço tão rico da Casa das Ideias. E, claro, de forma criativa, expandí-lo.

Coveiro

comments powered by Disqus