segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Retorno das filmagens de Deadpool 2 traz cenas que geraram novos boatos

Depois da fatalidade que levou a vida de uma dublê, as filmagens de Deadpool 2 foram retomadas essa semana. E junto com elas, novas fotos das gravações externas levantam boatos curioso. Veremos uma versão mais jovem de Cable no filme? Estaria Black Tom Cassidy acompanhado de outro bem conhecido vilão da Marvel? E quem são esses novos atores que parecem fugitivos de uma prisão? Confira:



Pra começar, vamos as fotos publicadas pelo pessoal da conta de Twitter Universo X-Men. Em algumas fotos disponibilizadas por ele, vemos Josh Brolin como Cable, porém com uma maquiagem muito menos carregada em sua aparência como alguém de idade avançada. Seria algo feito de qualquer jeito para uma tomada de cena de ação ou seria o indicativo de que veremos alguma viagem no tempo com o herói mais do futuro mais jovem?




E em outra tomada da mesma filmagem, outra referência divertida. Desta vez, a mãe clone de Cable, Madelyne Prior:


Agora, fotos batidas de um grandão com roupa de captura de imagem levantaram a teoria de que o suposto vilão do filme Black Tom Cassidy pode ser que esteja de fato acompanhado de ninguém menos que seu eterno parceiro dos quadrinhos, o Fanático. Isso, obviamente, aumentaria ainda mais o Hype que não é pequeno pra esse filme.




E por fim, temos três atores (ainda não identificados) usando aparentemente roupas de prisão e dois deles com colares inibidores de poderes. Será que teremos uma fuga de mutantes ilegalmente presos aqui?




Por fim, mais uma vez divulgando seu novo filme protagonizado junto com Samuel Lee Jackson, o ator Ryan Reynolds pareceu pra lá de animado se um dia for possível ter um crossover entre Deadpool e os Vingadores. Mas pra ele teria que ter uma condição. "Parece ser uma grande ideia, mas uma ideia muito cara. Poderia imaginar um concurso de falação de besteira com o Homem de Ferro? Ah, isso seria demais. Mas teria que ser um filme de censura máxima para deixar todo mundo desarmado. Seria pra desconectar essa felicidade e deixar a coisa rolar..." disse ele a Total Film.

Além de Ryan Reynolds, teremos em Deadpool 2 a volta de Morena Baccarin como Vanessa,  e TJ Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Karan Soni como o taxista Dopinder, Leslie Uggams como Cega Al. Também estão no filme Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Dominó e Jack Kesy e Shioli Kutsuna com papéis ainda não revelados. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia em 1 de Junho de 2018

Coveiro

comments powered by Disqus