terça-feira, 15 de agosto de 2017

Thor: Ragnarok mostrará uma improvável relação entre Loki e Valquíria?



Ontem, uma nova imagem de Thor: Ragnarok com Loki e Valquíria se confrontando foi divulgada oficialmente pela revista Entertainment Weekly. Apesar de que a lógica os ponha em lados opostos, um depoimento de Tessa Thompson junto com a imagem pode apontar pra algo diferente:

"Eventualmente, ela se dá conta de que o Loki não pode ser alguém confiável. Eu acho que há algo sobre duas pessoas que meio que vem do mesmo lugar em certo sentido, que tem a mesma marca em suas costas de certa maneira. Há uma linha bem fina entre eles se odiarem e eles se amarem" disse a atriz.

Espera, então diferente do que achávamos, a Valquíria pode ser um potencial amoroso para Loki ao invés do Thor? Bem, isso até condiz com o sorriso serelepe de Tom Hiddlestone na imagem e cria uma outra expectativa pro público para qual será o papel da Valquíria neste filme.

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor) junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus