domingo, 13 de agosto de 2017

Guardiões da Galáxia e Homem-Aranha: De Volta ao lar levam quatro categorias no Teen Choice Awards.

Nesse Domingo rolou a premiação do Teen Choice Awards, evento em que adolescentes de 13 a 19 anos escolhem os destaques e seus preferidos até então no ano em diversas áreas como  música, cinema, televisão, esportes, moda, comédia e internet. É organizado pelo Canal Fox e só esse ano garantiu pelo menos quatro premiações pro UCM. Confira:


Guardiões da Galáxia levou três categorias essa noite, sendo que Chris Pratt estava lá pra representar todo o elenco e receber as condecorações. Guardiões da Galáxia vol.2 ganhou como "A Escolha de filme Sci-Fi" e também a "Escolha de Ator de filme Sci-Fi" deste ano. O longa também levou o prémio da "Escolha de Atriz de filme Sci-Fi" para Zoe Saldana.


Já Homem-Aranha: De volta ao lar levou as premiações "Escolha do filme de Verão" e "Escolha de Atriz do filme do Verão" para Zendaya, além de Tom Holland vencedor da categoria"Escolha do ator do filme do Verão".

Ambos os filmes ainda estão rolando nas salas de cinema, tendo Guardiões só mais pouco tempo já que chegará a venda a Home Video no final deste mês.

Coveiro

comments powered by Disqus