quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Produtor de Defensores fala sobre tamanho da primeira temporada e possibilidade de outros crossovers dos heróis nas séries próprias


Defensores foi mais que uma reunião das diferentes séries da Marvel e Netflix em um só lugar. Ela serviu para um conclusão de muitas pontas soltas deixadas nas histórias particulares dos quatro heróis urbanos e abriu uma nova leva de caminhos para o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand.

Em uma conversa com o Collider, Marco Ramirez abriu a possibilidade de novos encontros entre os quatro protagonistas de Defensores em suas respectivas séries. "Agora que eles foram todos intercruzados, eu acho que pode ser algo que as pessoas devem começar a pensar sobre. Eu não sei. É mais uma questão da Marvel. Eu não tenho nada a ver com os outros seriados. Mas agora que eles todos se conhecem, todas as apostas podem ser feitas. Eles se conhecem, então você pode contar com isso. Eu acho que na verdade, como roteirista, isso é bem excitantes" falou.

Ramirez também explicou o número reduzido de episódios. "Foi na verdade um pouco sobre o cronograma, que é outra coisa que envolve as pessoas. Nós sabíamos que precisávamos do Mike fazendo o seu próprio seriado e nós sabíamos que precisávamos ter a Krysten para a sua série em certas datas. Então, nós sabíamos que teríamos esse tempo só pra gravar, não importa o que iríamos gravar e não importa quanto episódios nós precisávamos gravar. Esse foi um dos fatores" explicou o produtor.

"A Netflix e a Marvel são ambos muito flexíveis em termos de quantos episódios eu queria ter. E realmente tinha uma sala de escritores por um tempo antes de juntos chegarmos no número de oito episódios e eles todos foram sistemáticos quanto a isso. Nós só queríamos contar uma história que fosse satisfatória e eu acho que esses oito episódios foram bastante satisfatórios" continuou. Ramirez também falou da minúcia que tinha que ter na série para deixar cada um dos Defensores "inteiro" para poder voltar a sua própria série. E levantou a questão de como prender o espectador achando que algum dos personagens estará em perigo sabendo que ele voltará a sua próxima série pra mais uma temporada.

Defensores foi a culminação de tudo feito no Netflix até então, tendo a participação de Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro/ Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Rosario Dawson (Claire Temple), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra Natchios), Babs Olusanmokun (Sowande), Elden Henson (Foggy Nelson), Simone Missick (Misty Knight), Rachel Taylor (Trish Walker), Scott Glenn (Stick), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Debbi Morgan (Delores), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), e Deborah Ann Woll (Karen Page). Os oito episódios já se encontram no Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus