segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Defensores ganha vídeo anti-spoiler e mais depoimentos dos atores e produtor



Num novo video promocional pra série dos Defensores. O personagem Matt Murdock entra em cena para impedir seus colegas (principalmente Finn Jones) de abrir demais o bico e soltar spoilers indevidos. Fora isso, uma entrevista com a Playboy reúne atores e o produtor Marco Ramirez para mais


O produtor de Defensores, Marco Ramirez, contou como monta sua narrativa e explicou pra revista Playboy americana que "Há gráficos. Quero dizer, eu estava apenas puxando notas, estilo Claire Danes, olhando para as paredes pensando 'Isso não faz sentido!' Foi pesadamente codificado por cores como: "É aí que Lucas terminou. Foi aqui que estava Claire". É uma cidade insana, mas penso que, em última instância, o objetivo é que, em muitos anos, se você quiser se sentar e observar o todo, cronologicamente, você pode ".

"Nenhum de nós quer fazer uma versão seguindo um procedimento onde eles voltam pra suas vidas completamente inalterados. Os eventos d'Os Defensores irá afetar cada um deles" disse Ramirez.

Já Mike Colter falou pra revista sobre o que esperar do seu personagem em Defensores. "Os primeiros quatro episódios servem para tirar ele deste mundo e fora da mentalidade que ele vem olhando por cima de seus ombros e começando a se preocupar com seu passado. Acho que teremos um novo Luke por conta disso" disse o ator.

Já sobre as primeiras impressões que terá com seu eterno companheiro dos quadrinhos, o ator falou que "Danny é muito descuidado em seu comportamento. Ele apenas fica socando coisas, jogando seu dinheiro por aí. Ele depara-se com alguém como Luke Cage, que é seu completo oposto, e Luke age tipo "Ei, Garoto, se vamos trabalhar juntos, você precisa de deparar com algumas coisas".

Por sua vez, Charlie Cox definiu a dinâmica entre os personagens. "Eles não gostam um dos outros. Eles são bastante similares. Eles são muito teimosos. Eles já tem bastante opinião formada. Eles também não tem tempo uns pros outros. O ator exemplificou com a relação de Murdock com Jessica Jones. "Eles tem um tipo de respeito um para com o outro. Eles não vão contar isso para o outro e isso é algo divertido de se ver. Todos os nossos seriados tem sido bem sérios, eles são tonalmente bem obscuros. Mas você não pode por alguém como Matt Murdock, que veste um uniforme de super-herói numa sala com Jessica Jones e achar que ela não fará piadas com isso. Não tem como achar".

A série tende a juntar praticamente todos os atores das quatro outras séries da Marvel. Teremos Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Punho de Ferro/ Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Rosario Dawson (Claire Temple), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra Natchios), Babs Olusanmokun (Sowande), Elden Henson (Foggy Nelson), Simone Missick (Misty Knight), Rachel Taylor (Trish Walker), Scott Glenn (Stick), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Debbi Morgan (Delores), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), e Deborah Ann Woll (Karen Page).

comments powered by Disqus