quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Nova HQ digital antecipa confronto entre Hulk e Thor

A Marvel e o site de quadrinhos online Comixology se uniram mais uma vez para o lançamento de uma história exclusivamente digital. E ela envolve os dois medalhões da Casa das Ideias que se baterão no filme Thor: Ragnarok em Novembro. Thor vs. Hulk: Champions Of The Universe terá no roteiro Jeremy Whitley e a dupla Simone Buonfantino e Alti Firmasya na arte. Confira a capa:





No resumo oficial temos:


Este é o ponto de entrada perfeito para os novos leitores, Thor Vs Hulk: Champions Of The Universe é escrito por Jeremy Whitley com arte de Simone Buonfantino e Alti Firmasyah. Thor Vs Hulk centra-se em dois dos heróis mais poderosos da Terra, cujas habilidades, resistência e amizade são postas à prova quando eles estarão enfrentando um ao outro para decidir quem vai lutar contra o Ancião do Universo, conhecido como o Campeão.

"O Poderoso Thor e o Incrível Hulk foram há muito tempo dois dos heróis mais fortes, mais poderosos e mais procurados do Universo Marvel", disse o escritor da série, Jeremy Whitley. "Thor é um deus, Hulk é um colosso. Agora, o Campeão do Universo está à procura de um oponente e Hulk e Thor são os principais candidatos. Então, em vez de lutar contra ambos, o novo promotor do Campeão criou uma série de concursos que Hulk e Thor devem completar para decidir quem vai enfrentar o Campeão".

"Nós queríamos levar certas coisas que amamos de histórias como Torneio de Campeões e adicionar um novo toque que nos permitisse jogar com TODO Universo Marvel", Whitley continuou. "Cada desafio é um mundo novo, uma nova tarefa e novas provações para o Deus dos Trovões e o Grande Golias Verde. Os leitores irão ver alguns de seus elementos favoritos do Universo Marvel e um punhado de novos. Queríamos fazer uma mini-série repleta de tanta ação que os leitores voltassem para lê-la novamente e novamente. É uma carta de amor para dois dos Vingadores mais fortes e o universo maravilhoso em que vivem. Um universo onde tudo pode acontecer ".

Ela chega a plataforma no dia 6 de Setembro e custará o preço padrão de 2,99 dólares.

Coveiro

comments powered by Disqus