domingo, 20 de agosto de 2017

Conheça as equipes criativas das edições especiais de Silver Sable, Quarteto Futuro e Not Brand Echh

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inédito no Brasil



Ela está prestes a protagonizar seu próprio filme pela Sony em 2019, e nada mais justo do que a Marvel escolher ela entre outros personagens que estão voltando para ter mais uma chance em uma só edição (mas continuando a numeração da revista antiga original). A história fica por conta de Christa Faust e o desenho será do brasileiro Paulo Siqueira.


SILVER SABLE AND THE WILD PACK #36 será uma edição única, mas Faust promete aproveitar o máximo pra explorar o que for possível da personagem. Não se focará na "Matilha" de Sable, já que por ter apenas 20 páginas, a autora preferiu se focar na mercenária prateada. Sable se oporá a ascenção de Norman Osborn no controle do governo local da Symkaria. No meio disso, lidará com grupos extremistas que fizeram reféns e terá que garantir a evacuação com vida de inocentes.

"Será sombrio, sujo, um conto sem rodeios que não tem medo de deixar um pouco mal polida essa prata. Estou tendo uma explosão com esse projeto e eu espero que os fãs curtam ler do mesmo jeito que eu curti escrever" disse a escritora. Quando questionada se toparia continuar com a personagem caso a Marvel optasse por dar continuidade a essa mensal, Christa falou que "absolutamente amaria continuar com essa personagem se desse a ela a chance. Ela e a Matilha certamente te muito potencial pra novas aventuras. Assim como outros personagens que ela gostaria de escrever". Ela definiu o estilo da história como um grande filme Noir misturado com aqueles romances pulps do meio do século. Christa disse que não se incomodaria se fosse comparável ao que foi feito em Peggy Carter.

O Quarteto Futuro, conhecido também pelo nome original de Power Pack, voltará a ter mais uma só edição mensal na leva de títulos únicos anunciadospelo Marvel Legacy. Devin Grayson fará o roteiro que será desenhado por Marika Cresta. A proposta aqui é recapitular em uma edição tudo que aconteceu com os adolescentes desde que a revista mensal deles deixou de ser feita nos anos 80.


A protagonista da história será a Katie, a caçula dos irmãos Power. Ela enfrentará um inimigo ligado ao passado do grupo e para detê-lo contará com a ajuda de seu irmãozão, Alex. O que mais chama atenção aqui e não sei bem como vão resolver a questão é que supostamente Alex, assim como muitos da Fundação Futuro, deveria estar sumido desde as Guerras Secretas do Jonanthan Hickman. Será que vão explicar isso de alguma maneira?

A revista de humor pra lá de antiga da Marvel, Not Brand Echh, só durou apenas 13 edições nos anos 60. Contudo, ela ainda é lembrada até os dias de hojes pelo tom irreverente com que Stan Lee e seu editorial conseguia rir de si mesmo. Dentro da leva de novidades do Marvel Legacy, eis que a edição #14 será publicada quase 50 anos depois e com direito ao retorno do Forbush Man (Irving Forbush) e muito mais.


A nova edição contará com alguns escritores como Nick Spencer, Chris Hastings, dentre outros e arte de Jay Fosgitt, Gurihiru e mais ainda a ser anunciados. Além do Forbush Man, teremos histórias satíricas protagonizadas por Capitão América, Gwenpool e alguns outros.

Coveiro

comments powered by Disqus