sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dave Bautista fala sobre encontro de Tony Stark e Peter Quill e mais outros detalhes de Vingadores: Guerra Infinita



Apesar de ainda não terem voltado oficialmente para os sets de filmagens, a presença dos Guardiões da Galáxia é mais do que esperada em Vingadores 4. E enquanto eles ainda não pintam por lá, eis que Dave Bautista, o Drax dos cinemas, antecipa alguns dos encontros que teve com a equipe dos Mais Poderosos Heróis da Terra e algumas curiosidades das gravações de Vingadores: Guerra Infinita.

Uma curiosidade que todos já tem agora é como será se dará um inevitável encontro entre Peter Quill e Tony Stark. E Dave diz que houve uma "muito boas interações" entre os Guardiões da Galáxia com o Homem de Ferro. "Estou animado com o material que gravamos, mas eu não sei o quanto daquilo vai pro filme. Eu sempre acho que iria rolar uma ótima interação entre Tony Stark e Drax, e teve mesmo" disse Bautista em entrevista concedida ao Yahoo. E quanto o encontro entre Stark a o Senhor das Estrelas? "Quando você colocar esses dois caras na mesma sala juntos, é como se houvesse uma combustação espontânea. Estamos falando de dois caras puramente talentosos que são tão sagazes e espertos e bons no que fazem, foi um espetáculo. Eu estou muito excitando em ver isso em primeira mão" disse.

"Eu tive muita interação com Chris (Pratt, o Senhor das Estrelas) e com a Pom (Klementieff, a Mantis) e é sempre bom quando eles me deixam atuar como o cara sério ao lado do humor do Chris. Quando eu dizia algo engraçado, eles (Os diretores Joe e Anthony Russo) paravam, vinham até mim e diziam algo como "O que você disse? Repete de novo! Eles pareciam bem animados quanto a isso" disse o ex-lutador sobre alguns improvisos que conseguiu encaixar na cena.

"Eu acho que uma das razões por que tivemos tanto sucesso foi pra começar por conta da criatividade de James (Gunn, diretor dos Guardiões da Galáxia). Tivemos o luxo de ele escrever nossas partes em Guerra Infinita, e os Russo não tentaram de modo algum nos fazer ser algo que não éramos. Eles nos encorajavam a ser nossos próprios personagens e ser os Guardiões da Galáxia, e não suas versões dos Guardiões da Galáxia" explicou Bautista.

Já pro The Hollywood Reporter, Bautista falou sobre a recente transformação física de Josh Brolin para se tornar o Cable. "Eu sou conhecido por estar sempre em forma e por ser um cara grande, e ele na verdade me fez tomar auto-consciência. Eu juro por Deus, eu prometi a ele que em Novembro, quando farei alguns dos trabalhos para Vingadores 4, prometi que estaria em melhor forma ainda porque ele me fez ter autoconsciência disso. Eu estava por aí na Califórnia em Junho fazendo outro projeto, e ele chegou até mim no Ginásio da Gold e eu soltei um "Puta merda!". Ele literalmente transformou-se em questão de meses. Ele é um viga de ferro. Ele não está só definido, ele está destruidor. Seu rosto está todo definido como se fosse um modelo. Ele é uma pessoa completamente diferente agora.

E todo mundo já sabe que além de Bautista, Pratt, Klementieff, e Downey Jr. os outros que estão no filme são Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chadwick Boseman, só pra pontuar os principais. Todos eles estarão contra o Thanos de Josh Brolin. E não sei vocês, mas aqui já estamos com uma expectativa de contagem regressiva para ver isso daqui a oito meses.

Coveiro

comments powered by Disqus