sábado, 26 de agosto de 2017

Mudanças bombásticas no título dos Defensores



Defensores com uma pequena ou eloquente mudança na formação? Quem são esses novos integrantes? O que podem trazer de novidade? O que irão comer? Saibam aqui, no Marvel 616 Reporter! Vem comigo!

Quem falou um pouco sobre o que esperar do título, com essa mudança de composição dos personagens, foi o Brian Bendis. Na London Super Comic Con, ele conversou um pouco sobre o futuro das séries Jessica Jones e Defensores e soltou mais detalhes do que poderemos esperar, após a fase Marvel Legacy.

Já foi discutido por ele que o título dos Defensores terá uma pegada mais das ruas, com personagens urbanos, e que teriam que lidar com vilões que querem ocupar o posto de Rei do Crime, deixado pelo Wilson Fisk, que acaba por se tornar Prefeito de Nova York.

Com isso, será notado mudanças nas ruas e nos desafios para os heróis. E um desses resultados vem com a adições de dois personagens inusitados para o grupo dos Defensores, sendo um deles BEEEEM inusitado. Estamos falando a adição de Cavaleiro da Lua e Deadpool. ISSO-MESMO-QUE-VOCÊ-LEU!


O que isso pode proporcionar para o título tendo o louco servo de um deus da lua e o mercenário mais querido da Casa das Ideias? Pra mim, muitas possibilidades, desde narrativa até cenas bastante ousadas com diálogos elouquentes. Entretanto, o título terá um desfalque. Jessica Jones ficará de fora por um momento para enfrentar sozinha a influência do Homem-Púrpura. Esse detalhe é interessante, uma vez que já sabemos que o Homem-Púrpura estará presente na próxima temporada de Jessica Jones, entrentanto, não temos detalhes de como isso se dará. Alguns apostam em flashbacks.

Outro detalhe interessante de se comentar é que Bendis, além de falar bastante sobre o seu trabalho e todo processo que o levou pra chegar nessa decisão, implica em envolver o nome Warren Elis, que ele acredita que será um título que todos vão querer comprar. E é isso por enquanto que ele comentou que pode adiantar até o momento, mas falou que teremos mais novidades em breve!

Só me vem uma coisa na cabeça: título dos Defensores tendo Deadpool e Cavaleiro da Lua na composição? QUEM não quer ver isso nas séries da Netflix? Pelo amor de Deus! Só de pensar nessa possibilidade minha cabeça surta. Nos quadrinhos, eu não estou vendo como está o artista David Marquez, que iniciou o título Defensores, junto com o Bendis! Como será o trabalho dele com o Deadpool e Cavaleiro da Lua? Será que seria ele mesmo prosseguindo na arte? Isso não sabemos ainda.

E Jessica Jones? Será que o título nos dará um preview do clima que terá a série da Netflix? Será que a Netflix está tendo influência nessas decisões?

Só o tempo dirá, meus amigos! Estaremos vigilantes com novidades!
Até breve!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus