terça-feira, 15 de agosto de 2017

Fortes rumores apontam que atriz de The Orville viverá a Cristal nos cinemas

Os mais novos rumores envolvendo as gravações de X-Men: Fênix Negra giram em torno de uma nova contratação pro elenco para viver uma personagem que já vinha sendo cogitada em outros boatos de que estaria no filme. No caso, estamos falando de Cristal, a mutante cantora e manipuladora de luz que despontou nos quadrinhos na saga da Fênix.



As evidencias apontam que a atriz de 24 anos da série The Orville, Halston Sage, estaria já contratada e participando da gravações. Várias pistas apontam pra isso. Primeiro, fontes do site Omega Undeground já haviam cantado essa bola de Sage e Suki Waterhouse eran finalistas pra o papel. Em seguida, Halston Sage é vista com parte do elenco do filme num concerto de Hans Zimmer em Montreal:



Por fim, um dos dublês do filme postou uma foto em sua conta pessoal (agora a foto foi deletada) com um quadro revelando parte do elenco do filme e lá estava uma imagem de Sage também. Apesar de nada ter sido oficializado, é bem provável que a atriz esteja mesmo no filme.


X-Men: Fênix Negra trará aos cinemas mais uma vez Sophia Turner, Tye Sheridan, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicolas Hoult, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp, além de aderir ao grupo Lamar Johnson, Jessica Chastain, Kota Eberhardt e  Scott Sheperd.

Coveiro

comments powered by Disqus