terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mais uma roteirista ingressa o time da pré-produção do filme da Capitã Marvel




Ainda sob certo mistério (digno de uma conspiração skrull), o enredo por detrás do filme da Capitã Marvel tem poucas pistas para os fãs. Recentemente, houve boatos sobre participação do herói original do título, Mar-Vell, e outras referências mais próximas a origem do personagem dos quadrinhos. Contudo, o script final ainda está longe de encerrar. Segundo o Deadline, a Marvel acabou de contratar um reforço pra fechar a história.

Segundo o site, Geneva Robertson-Dworet, que escreveu o recente roteiro do reboot de Tomb Raider irá retomar o rascunho feito por Meg LeFauve (Inside Out) e Nicole Perlman (Guardians of the Galaxy). Contudo, parte da trama principal já foi revelada na San Diego Comic Con e sabe-se que envolverá Skrulls e uma readaptação da clássica história Guerra Kree-Skrull se passando nos anos 90.

Na SDCC'2017, também foi anunciado que Samuel Lee Jackson voltará a seu papel como Nick Fury, com dois olhos e mais jovem. O ator, no entanto, em entrevista feita pelo Yahoo Movies esse final de semana afirmou que ainda não assinou contrato. "Não assinei contrato e não li script algum. Falei com a Brie outro dia e ela me falou nada. Ela é a única pessoa que eu sei que está certa no filme até agora" afirmou.

O filme será lançado dia 8 de Março de 2019, tendo muito tempo ainda para organizar tudo. E pela primeira vez depois de muito tempo a Marvel Studios voltará a gravar em Los Angeles, Califórnia, depois de algumas facilidades de taxas promovidas pelo governo local.

Coveiro

comments powered by Disqus