quinta-feira, 17 de agosto de 2017

James Gunn fala sobre diversificar estilos diferentes para os filmes cósmicos da Marvel



Contratado para expandir ainda mais as fronteiras do universo cósmico da Marvel, James Gunn pontuou uma questão bem particular sobre como se dará os próximos filmes da franquia estelar do estúdio que não tiveram diretamente seu dedo na direção. Gunn acredita que mesmo que ele sirva de guia para os demais spin-offs, cada diretor deve ter sua própria assinatura. Confira:

"Eu espero que assim como o universo cinematográfico da Marvel como um todo, cada filme acabe tendo seu estilo e tom único. E dessa maneira, se for um filme de James Gunn, será diferente de um filme do Ryan Coogle, que é diferente do estilo de um filme do Taika, que por sua vez é diferente dos filmes de Peyton Reed. Eu penso que todos os filmes podem ter seus próprios gêneros, eles podem ter suas próprias particularidades da mesma maneira que se você cresceu lendo quadrinhos da Marvel, todos os escritores e artistas das revistas trouxeram tons diferentes para cada um deles" explicou o diretor.

Isso responde bastante alguns desmedidos temores do pessoal que achava que a partir de então todo e qualquer tom de filme cósmico da Marvel teria um ar bem debochado (mais do que dos outros filmes). Para futuros planos de spin-offs cósmicos, é bem próvavel que a Marvel tenha estilos bem diferentes para caso se tente algo com Nova, Quasar ou mesmo Adam Warlock. Eu até imagino - com as devidas adaptações por conta dos direitos de uso de alguns personagens - quão impactante seria ver uma Aniquilação acontecendo no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus