terça-feira, 15 de agosto de 2017

Julian McMahon é escalado para o seriado dos Fugitivos



A Variety noticiou hoje que o ator Julian McMahon, aquele que foi o primeiro Doutor Destino da FOX, irá retornar ao mundo dos quadrinhos para um papel na série dos Fugutivos (da Hulu). Apesar de não se saber exatamente quem ele será, o site afirma que ele se chamará Jonah e será uma peça primordial na rebelião dos personagens principais contra seus país.

O produtores executivos da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage, disseram que "estamos incrivelmente animados de adicionar Julian ao já excepcional elenco do seriado e mal podemos esperar para ver o que ele vai trazer ao mundo dos Fugitivos da Marvel". 

Semanas atrás, Jeph Loeb expliocou na Television Critics Association a ligação da série não só com o Universo Marvel dos cinemas, mas também com o mundo moderno. "Fugitivos vivem no mesmo mundo das outras propriedades da Marvel, dos filmes e shows da Netflix. Como é conectado, onde é conectado e o que é conectado é algo que ainda será revelado. Agora o que estamos tentando fazer é contar uma grande história que Josh e Stephanie confeccionaram e que é baseada na premiada série de Brian K. Vaughan, que também serve como consultor. Tem um elenco maravilhoso e é nisso que ele se encaixa" disse.

Loeb também falou sobre a abordagem dos jovens no seriado. "Eu acho que a série vive muito mais num mundo onde se você é adolescente - e tudo é conectado pelas redes sociais e tudo se liga de certa maneira - você ao invés de acompanhar o que rola com o Homem de Ferro, se preocuparia com o que faz alguém da sua idade. Então, o fato de eles terem se encontrado e de que vão viver esse mistério juntos, isso se tornará o fato que eles mais se preocuparão e não o que acontece com o Capitão América numa sexta-feira" disse.


Fugitivos já tem data pra sair o primeiro episódio e é mais cedo do que muita gente imagina. Ele chegará a Hulu em 21 de Novembro deste ano! Quero saber como iremos assistir isso no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus