domingo, 20 de agosto de 2017

Krysten Ritter fala sobre o que esperar da segunda temporada de Jessica Jones


Com o final de Defensores, podemos acreditar que a vida de Jessica Jones ficou um pouco menos obscura do que ela se encontrava no início e que talvez ela passe a se aceitar como ela é e entender melhor seus fantasmas do passado. Em conversa com a revista Bustle, Krysten Ritter fala o que esperar da Segunda Temporada:

"Ela continua a manter seu círculo interno de amizades pequeno porque ela não quer muitas pessoas em sua vida, então não há nada atestado em como ela vai lidar com a nova popularidade ou olhares sobre ela. Seu telefone deve continuar fora do gancho" disse Ritter. Aparentemente, ser um tanto mais reconhecida fora do pequeno espaço que circulava em Manhattan pode até ser bons pra os negócios da Codinome Investigações, mas parece ser péssimo pra vida extremamente privada que Jones levava.

Sobre as fotos vazadas que vimos ela sendo abordada por Killgrave ou vestígios de um indução mental post-mortem dele, a atriz disse que  não devemos assumir que a trama inteira da temporada é sobre Kilgrave ou que a Jessica vai simplesmente desistir. A segunda temporada vai se focar mais em quem é Jessica Jones segundo ela. "Mesmo o material original, tem tanta coisa lá que acontece com ela. Você sente por ela... a todo momento, algo do tipo, "nossa, ela passou por tanta coisa". Ainda assim você vê ela lutando. E é isso que mais amamos nela. A primeira temporada foi sobre sua cabeça, a segunda temporada vai ser sobre seu coração" concluiu a atriz.


Para segunda temporada de Jessica Jones, temos já garantidos Rachael Taylor como Patricia "Trish" Walker, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Eka Darville como Malcom, J.R. Ramirez como um novo personagem chamado Oscar, Leah Gibson como Ingrid. Já David Tennant terá um participação especial como Killgrave em um pedaço da série. A trama ainda é um mistério e o lançamento no Netflix não está certo ainda, mas sabe-se que acontecerá em algum momento do começo de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus