terça-feira, 22 de agosto de 2017

Eddie Marsan é mais um nome a integrar o elenco de Deadpool 2


O anúncio de mais uma adição no elenco de Deadpool 2 veio do jeito mais inusitado possível. Quando até então nenhum veículo de imprensa tinha ideia da participação dele no filme, eis que o ator Eddie Marsan (Hancock, O Ilusionista, V de Vingança) publica em suas redes sociais uma foto de seus filhos e filhas ao lado de Ryan Reynolds. Na legenda, ele disse que era uma visita da família ao trabalho e agradeceu a simpatia de Reynolds em recebê-los.

Apesar de surpreender a todos essa novidade, chega até ser lógico a participação do ator. Ele trabalhou com o diretor David Leitch no seu mais recente filme, Atômica, e provavelmente foi peça chave pra que o talentoso ator entrasse também no filme. Seu papel, no entanto, é uma incógnita.

Além de Ryan Reynolds, teremos em Deadpool 2 a volta de Morena Baccarin como Vanessa, e TJ Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Karan Soni como o taxista Dopinder, Leslie Uggams como Cega Al. Também estão no filme Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Dominó e Jack Kesy e Shioli Kutsuna com papéis ainda não revelados. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia em 1 de Junho de 2018

Coveiro

comments powered by Disqus