segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Acidente fatal com dublê acontece durante as filmagens de Deadpool 2



Hoje, uma tragédia marcou as filmagens de Deadpool. Inicialmente reportado pelo site TMZ e depois respaldado pela polícia de Vancouver, um acidente com a mota durante uma cena de ação de Deadpool 2 tirou a vida de uma dublê cujo nome não foi divulgado. Foi confirmado que se trata de uma piloto norte-americana de motocross Joi “SJ” Harris, que pela primeira vez trabalhava como dublê em uma cena de alta velocidade nas gravações de um filme. É provável no entanto que se trate da mesma que tomou o lugar de Zazie Beetz, a Dominó, nas gravações da semana passada.


Um representante em nome da FOX soltou a seguinte declaração mais cedo. "Estamos profundamente entristecidos pelo acidente que ocorreu nos sets de filmagens de Deadpool 2 esta manhã. Nossos corações e orações estão com a famíli ae amigo, e os colegas de nossa equipe durante este momento difícil" colocou.

Ryan Reynold prontamente usou suas redes sociais para confirmar o caso e lamentar a perda da profissional, se compadecendo pela dor da família hoje:


Não faz muito tempo que a ator também explicou porque hoje em dia evitava realizar qualquer cena de ação mais arriscada deixando isso para os profissionais mais treinados. "Eu tive algumas feridas fazendo cenas de ação. Eu quebrei duas vertebras no meu pescoço. Eu passei por umas situações ruins. Eu lembro do meu médico sentado no escritório e eu estava lá pela sétima vez só naquele ano e ele escreveu uma receita, destacou ela do bloquinho e lá estava dito "Dublê". Tomei nota. Então, agora eu uso uns quatro caras diferentes junto comigo" disse ele pra Empire na época.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 1 de Junho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus