segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Revelado nome do ator que será um dos lacaios de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Alguns meses atrás, durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita. Uma cena externa com participação de Benedict Cumberbatch, revelou que o vilão Fauce de Ébano (confirmando assim o envolvimento da Ordem Negra) estava no filme. Na época, os sites apontara que pelas fotos, aquele era Tom Vaughan-Lawlor, da série de drama Love/Hate. Hoje, o ator escocês que também esteve em The Infiltrator confirmou que estará na produção da Marvel:



"Eu estou. Mas é como se eu estivesse num desses filmes onde se eu começar a falar uma sentença sobre ele, eu tenho que rezar pra ter meu emprego ainda quando estiver no final da mesma sentença. Você assina um monte de documentos e contratos e as pessoas te perguntam sobre isso e você tem que dar a resposta mais genérica e chata do tipo "não posso falar muito sobre isso". Mas eu estou fazendo sim e é realmente espetacular e é uma coisa fantástica de se fazer parte" revelou ele ao Dublin Live.



Apesar de não ter mencionado que personagem faz, não resta dúvidas agora que ele seja de fato a captura de movimentos e provavelmente a voz do Fauce de Ébano. Outro ator que fará parte da Ordem Negra é Terry Notary, que fez a captura de movimentos de King Kong, mas não sabemos se ele será o Estrela Negra ou Corvus Glaive.

Coveiro

comments powered by Disqus