quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Netflix libera mais um clipe e nova série de videos promocionais dos Defensores às vésperas da sua estreia



Faltando apenas um dia agora para finalmente ser liberado pela Netflix, os Defensores ganham mais um clipe com participação de Karen Page e Trish Walker e uma série de novos videos promocionais deixados no twitter de cada um dos heróis. Confira:


E temos novos videos promocionais com cada um dos Defensores:






E durante uma entrevista com o elenco dos Defensores, Finn Jones respondeu ao site Digital Spy quão significativo é o marco de Defensores para os heróis da Netflix. "Parece que é o fim da fase um e o começo de uma nova fase. Vamos dizer apenas que há certos eventos que acontecem ao final de Defensores que vão balançar o mundo de todos ali. Então as pessoas não serão as mesmas depois do final dos Defensores" disse o ator.

"Acho que sequer entendemos no que nos metemos" disse Jones. Chalie Cox complementou "É, é muito pra computar. É a fase um? Quantos diabos de fase vai ter?". Cox por sinal já voltará a pele do Homem sem Medo em outubro. É quando irá começar as gravações da terceira temporada do Demolidor segundo o site MCU Exchange. Jessica Jones e Luke Cage já estão rodando desde o segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus