segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Marvel libera preview com momento tão esperado na última edição de Império Secreto

* Atenção! Informações sobre história ainda inédita no Brasil!



A última edição da saga do Império Secreto chega as lojas dos EUA nessa quarta-feira e o New York Times foi o primeiro a antecipar algumas páginas da história com a arte estupenda de Steven McNiven. A cena já não é spoiler nenhum pra quem leu a edição de número 09 da minissérie, mas certamente vai fazer muita gente pular da cadeira quando ver. Confira:





Para quem de curioso foi conferir mesmo sem ler a história, vale lembrar que depois dos eventos de "Vertentes" (que esta saindo agora no Brasil), um Capitão América voltou não só jovem mais uma vez como também com personalidade alterada. Por muitos meses, a revista mensal do personagem nos fez acreditar que Steve Rogers era um agente dormente da HIDRA que finalmente foi destravado por uma personificação humana do cubo cósmico chamada Kobik. Contudo, desde o começo da saga do Império Secreto, um desmemoriado Steve Rogers aparecia vagando num mundo desconhecido e querendo apenas voltar pra casa. Na edição 09 que saiu dias atras, foi revelado que aquele lugar onde esse Steve estava perdido era na verdade a mente de Kobik, que havia guardado a versão original e que tão bem conhecemos do Capitão América em sua mente. E pelo visto, a edição 10 vai colocar em conflito direto os dois Capitães em choque.

Além das imagens, o New York Times postou um depoimento do editor-chefe Axel Alonso: "Já sabíamos que essa história iria desafiar os leitores, mas já sabíamos também como iria terminar. Nós também sabíamos que essa era uma história que tinha algo importante para dizer sobre democracia, liberdade e o cerne dos valores americanos que o Capitão América personifica. Criamos essa história para um tempo em que nosso país precisa se engajar nesse - vamos chamar de debate acalorado - sobre Facismo".

A edição completa sai nesta quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus