segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Thor: Ragnarok tem novas fotos e depoimentos sobre visual kirbyano e mudanças no cabelo do Thor


Na mais recente edição da Entertainment Weekly, Chris Hemsworth desabafou sobre o que mais gostou de ter como mudança em Thor: Ragnarok em relação aos filmes anteriores. "Quando eu não tive que usar aquela peruca, eu instantaneamente senti que podia me mover e falar e reagir de forma diferente. Uma vez que nós esteticamente tiramos fora muito daquilo, nós permitiu que a coisa toda tomasse uma atitude diferente. Eu senti como se fosse um personagem completamente diferente e isso foi bem libertador como um ator porque eu até estava meio cansado de mim mesmo".

E uma nova imagem oficial foi liberada mostrando uma luta entre os personagens Loki e Valquíria:



E também na Entertainment Weekly desta semana, Taika Waititi falou sobre a grande e reconhecível inspiração visual de Thor: Ragnarok. "O visual é inspirado pra caramba em Jack Kirby e sua arte. Eu adoro o tipo de viagem cósmica que ele colocava na vibe dos quadrinhos do Thor. Eu sempre costumo dizer que se Freddie Mercury estivesse vivo, eu teria convidado Queen para fazer a trilha sonora. O filme tem toda essa pegada. É bacana, redondo, uma aventura cosmicamente colorida".

Taika, por sinal, recheou seu Instagram nas últimas semanas com fotos do elenco e de bastidores do filme:

Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi) em


Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi) em




Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi) em


Em Thor: Ragnarok teremos a volta do protagonista Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange).

Coveiro

comments powered by Disqus