quarta-feira, 23 de agosto de 2017

James Gunn fala sobre cena preferida, Nova e expansão do cosmo Marvel em nova Live oficial do Facebook


Através da conta oficial d'Os Guardiões da Galáxia dos cinemas, James Gunn realizou uma curta live para responder perguntas exclusivas para os fãs. Foram só 16 minutos, mas bem ilustrativos para quem quiser saber mais do futuro cósmico do Universo Marvel. Confira:




Dentre as principais curiosidades dessa conversa, está que Gunn finalmente admitiu que o famoso e procurado easter egg do primeiro filme foi parcialmente descoberto, mas só falará qual é quando expuserem a teoria toda. Ele inclusive apontou que o cara que mandou a pergunta se aproximou bastante (se quiser conferir o canal do Youtube do sujeito, está aqui!). E não para por aí, Gunn falou que o Vol.2 tem também um easter egg ainda mais difícil e secreto perdido no meio do filme. Mal terminou uma, começou uma nova caçada.


Outra parte da conversa legal foi que Gunn disse qual a sua cena favorita ao filmar o volume 2. "Teve algumas delas, mas eu diria que é a cena final no espaço - sem dar muitos spoilers - entre Michael Rooker e Chris Pratt. Yondu e Peter Quill. Essa cena final juntos foi provavelmente minha cena favorita do filme. Eu vi dois atores atuando em seu potencial completo, chegando a novos níveis no filme que acho que os dois acharam que nunca estiveram em tal antes. E eu amei ver isso" confessou o diretor.

Já sobre o universo em expansão, o diretor falou que "uma das coisas que ele estava fazendo ao criar o Guardiões da Galáxia vol.3  que vai ocorrer depois dos dois próximos vingadores e vai servir para colocar aí mais 10, 20 anos de filmes da Marvel na fila. Vai realmente expandir o universo cósmico da Marvel. Vamos realmente apresentar novos personagens. Mas vai ser o último filme desta versão dos Guardiões da Galáxia" colocou ele. E quando alguém perguntou qual versão do Nova ele pretendia levar aos filmes, ele se referiu ao "verdadeiro" Nova, provavelmente querendo apontar aí o Nova Original dos quadrinhos, Richard Rider.

Gunn disse também que ele se baseia nos quadrinhos quando pode, mas quando acredita que certa não se adequa ao meio cinematográfico, ele mudará em prol da narrativa. Ele explicou que a principal inspiração pra a gravação do musical Guardians Inferno foi a versão paródia em Disco de Star Wars nos anos 80. O diretor também deixou claro que Kraglin (personagem vivido por seu irmão Sean) não pode ser considerado um Guardião oficial, mas sim alguém que trabalha pra eles. Gunn também disse que as mensagens deixadas nas fitas cassetes por Meredith para Quill terão um tipo de versão similar no vol.3 em que Yondu deixou suas músicas para Peter no Zune.

Coveiro

comments powered by Disqus