sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Novo roteirista exclusivo para a Marvel

Marvel aposta em mais um nome para o seu hall de escritores e vamos ver o que ele pode oferecer para o universo da Casa das Ideias. Cheguem junto!

O outrora letrista e atual escritor Ed Brisson acabou de assinar um contrato de exclusividade com a Marvel e isso pode garantir que ele fique por um bom tempo nos títulos que estão sob sua tutela como Iron Fist, Old man Logan e o próximo arco do Cable, no selo Marvel Legacy.

Vejamos a reação do Brisson com seu novo status na editora, que muitos artistas almejam: "Tenho sido um grande fã da Marvel desde que eu era criança. Cresci com uma pilha de quadrinhos do Homem-Aranha, Justiceiro, Demolidor, Motoqueiro Fantasma e X-Men espalhados pelo chão do meu quarto. As minhas revistas deveriam estar aos farrapos, porque eu lia repetidas vezes, muitas vezes até colando as capas de volta."

"Eu lembro de estar de férias quando estava saindo a 'Última Caçada de Kraven' e eu implorei pra minha mãe pra me levar, para a cidade mais próxima, a meia hora de casa, onde tivesse uma loja de conveniência, pra que eu não perdesse a última edição. Ainda é surreal pra mim que escrevo hoje alguns desses personagens que eu cresci lendo. Eu não sei se esse sentimento vai acabar alguma hora. Espero que não!"

"Neste momento, estou feliz por continuar fazendo o que faço", acrescentou."Estava escrevendo uma pancada de coisas em Punho de Ferro. É um dos meus personagens favoritos no universo Marvel, e acho que o Mike Perkins e eu estamos fazendo algumas coisas muito interessantes com ele, adicionando coisas à sua mitologia, que esperarei ver daqui a poucos anos."

O canadense Ed Brisson começou na Marvel por volta de 2008 como letrista e mais pra frente, nos últimos anos, ele vem escrevendo pra Marvel em tempo integral. Seu primeiro trabalho foi em Vingadores Secretos número 10, publicada em Dezembro de 2013. Essa revista, até onde vi, não veio para o Brasil. Até o presente momento, não se sabe quanto tempo exatamente ele ficará exclusivo da Marvel, mas eu chuto que, pelo menos, dois anos ele será exclusivo da Marvel. Vamos acompanhando pra ver como será essa visão de um fã declarado da Marvel! Lembrando que nos Estados Unidos, o Ed Brisson está cuidando do arco atual de Velho Logan, que tem o traço do nosso brazuca querido Mike Deodato que, pelo que já vi, está literalmente, arrasando nesse título.

E você, gostou dessa notícia? Ansioso pra chegar logo essa fase do Brisson ao Brasil? Já deu uma olhada na história do Punho de Ferro do Brisson? Comente e compartilhe a notícia com os amigos!
Até a próxima!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus