sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Finn Jones fala sobre mais tempo para treino e aperfeiçoamento das técnicas de lutas em Os Defensores

Assim como Mike Colter, o site IGN foi até o ator Finn Jones conversar sobre a participação de Punho de Ferro nos Defensores. Sendo o último dos quatro a ser apresentado ao público, Punho de Ferro foi bastante criticado em seu lançamento em resenhas especializadas e dividiu os fãs que foram conferir a série. Na conversa a seguir, o ator fala sobre como as lutas evoluíram e a construção da relação de Danny Rand e Luke Cage. Espia só:


Uma das maiores críticas do seriado do Punho de Ferro foi quanto as cenas de lutas, cuja as expectativas certamente eram maiores do que em qualquer um dos outros seriados e acabou se tornando decepcionante para os fãs. Finn Jones tem uma explicação franca pra esse problema e disse que isso foi consertado em Defensores. "No tempo dos Defensores, eu estive trabalhando mais no personagem e treinando já por cerca de sete meses, dia a dia , então nos Defensores, eu estava muito mais bem treinado do que foi no começo do Punho de Ferro porque eu já estava fazendo aquilo por muito mais tempo" admitiu Jones ao IGN.

"A parte boa dos Defensores é porque é uma peça conjunta e eu não precisava ficar todo segundo do dia gravando, que é justamente o caso quando você é o único protagonista de seu seriado. No começo, quando estávamos todos separados, havia definitivamente dias na semana em que eu não precisava estar gravando. Por isso, eu partia pra pesquisar, gastava dia nas coreografias antes de realmente gravarmos. Mas então quando todos nós nos juntamos e nossos cronogramas acabaram um pouco mais apertados por conta das demandas das gravações, havia momentos em que , especialmente ali no final da série, treinávamos a coreografia no dia da filmagem. É o tipo de coisa comum, é o prazo que temos na televisão. Infelizmente, é algo que temos que nos acostumar" revelou o ator.

"Eu achei que a coreografia estava mais precisa e eu acho que do jeito ue foi gravado e editado é definitivamente muito mais coeso em Defensores. É um time de coreografia diferente e da maneira que foi filmado também foi um pouco diferente também. Eu acho que definitivamente ajudou a vender melhor as cenas de lutas. E acima disso tudo, eu estava mais familiarizado em pegar a coreografia e a fluidez dos movimentos" disse o ator.



Jones também falou um pouco da dinâmica com os outros personagens, principalmente Luke Cage. "O que estamos vendo é o nascimento de um bromance icônico dos quadrinhos ganhando vida nas telas pela primeira vez e isso é superexcitante. Eu lembro de quando eu li o script, as cenas deles realmente me chamaram a atenção porque eles fizeram um bom trabalho escrevendo aquelas cenas. Eu não achei que ficaram cafonas ou pontuais, mas na verdade senti que eram realmente relevantes" comentou.

"Seria tão fácil colocar isso e subitamente eles se tornarem melhores amigos daí por diante, mas o que eu realmente admiro sobre a maneira como eles dois se encontram pela primeira vez é que não chegam a se ver olho no olho. Eles vem de 'backgrounds' bem diferentes e há um conflito entre eles. Isso faz aparecer uma relação realmente relevante entre os dois" disse Jones ao IGN.

A série já tem seus oito episódios disponibilizados a partir de hoje. Já começou sua maratona?

Coveiro

comments powered by Disqus