segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Alex Ross traz Thor clássico em capa da edição de Novembro do Deus do Trovão

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA! 



 Uma nova capa da edição renumerada de Thor assinada por Alex Ross traz o Deus do Trovão clássico em destaque. E isso tem é mais uma forte indício de volta ao básico que a Marvel vem fazendo desde que assumiu o selo "Legacy" em suas revistas. Com o próximo arco intitulado como a busca pelo corpo de Tony Stark e a revista do Capitão América pelas mãos de Mark Waid prometendo um retomada mais "kirbyana" do personagem, será que teremos Odison de volta empunhando o Martelo?

A edição #701 é a segunda parte do arco d'A Morte da Poderosa Thor', que terá a volta de Mangog, o julgamento definitivo de Thor e o novo desenhista contratado James Harren. A revista sai em Novembro nos EUA.

E aproveitando que a matéria traz uma arte de Alex Ross, dois videos foram publicados nas últimas semanas no canal do artista em que ele cita suas inspirações clássicas da Marvel. Num deles ele cita o Capitão América e o Homem de Ferro como os grandes líderes do Universo Marvel e remonta aos tempos deles quando dividiam a mesma revista:


No outro, ele faz comparações entre os Vingadores e os Defensores (os clássicos, os dos quadrinhos):


Para ver o canal oficial do youtube do artista, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus