quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Chris Hemsworth revela as primeiras impressões que teve ao conhecer Chris Pratt e Cate Blanchett nos sets



Em uma nova entrevista com o protagonista Chris Hemsworth, o Deus do Trovão da franquia da Marvel, descobrimos quem foram os dois atores que mais abalaram em cena o australiano. E com isso temos duas histórias bem divertidas. Confira:

"A primeira vez que eu realmente conheci Chris Pratt e entrei no set de filmagens com ele e com os Guardiões, eu fiquei abalado de um jeito esquisito. Não sei o motivo. Ele é tão carismático. E bom naquilo que faz" disse Hemsworth a revista Elle. É curioso esse depoimento do ator, já que o próprio Pratt disse algo parecido algum tempo atrás. Ao site Fandango, o "Senhor das Estrelas" disse que achou Hemsworth tão alto e bonito no primeiro dia de filmagem que logo em seguida correu em casa pro espelho e tentou se convencer de que seria uma daquelas situações em que o cara é apaixonado pela sua esposa e Chris Hemsworth ao mesmo tempo. Em Guerra Infinita, o diretor Joe Russo já antecipou que eles formarão uma espécie de parceria cômica no filme.

De um modo não muito diferente, Hemsworth disse que se intimidou bastante no começo com Cate Blanchett em cena. "Ela chama você daquele jeito na cara dura. O que é intimidador. Você vai chegando e está fazendo toda a norma que a boa educação pede, e ela responde com algo do tipo "Chris, o que está fazendo? Realmente, é essa conversa que você quer contar?" disse o ator a revista.

"Daí, você fica pensando 'Merda, não vou conseguir nada com essa senhora. Eu tenho que dar o braço a torcer'. Ficamos com uma impressão de querer impressionar sempre ela" disse o ator. E continuou a história. "Ela então diz 'Eu sou um ser humano. Aja normalmente. Daí, antes que você se dê conta, estará bebendo, contando histórias e fazendo piadas. Ela tem um senso de humor muito selvagem".

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor) junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus