quinta-feira, 27 de julho de 2017

Hot Toys revela imagens oficiais das action figures do Thor e Hulk

Como já anunciado na SDCC que ocorreu este mês, a Hot Toys terá muitas action figures relacionadas a "Thor: Ragnarok", o vindouro filme do deus do trovão que promete ser o melhor da trilogia. E os dois amigos de trabalho já ganharam suas imagens oficiais: Hulk de gladiador e Thor em sua vestimenta normal, asgardiana. Confira (ATENÇÃO: AS IMAGENS PROMOCIONAIS DO THOR PODEM CONTER POSSÍVEIS SPOILERS DO FILME):








 



Essa action figure do Hulk promete ser mais massiva e imponente que as anteriores, devido à armadura sakaariana
Algo que me chamou a atenção, desde o primeiro trailer, é o design desse martelo alienígena que o gigante esmeralda utilizará na arena, onde os triângulos laterais e os dois buracos no topo fazem a arma parecer a cabeça de um monstro. 
A única coisa que se pode reclamar dessa peça do Hulk é o cabelo do personagem, pois ele está longo, ao contrário do corte um pouco mais curto mostrado no último e surpreendente trailer. Provavelmente, a versão ainda não está finalizada.














Já a action figure do Thor traz spoilers (como mostrado neste artigo), pois o vingador asgardiano é mostrado carregando a caveira de Surtur
Além disso, o personagem acompanha o futuro falecido Mjölnir
Detalhe que as armaduras dos filmes anteriores eram cheias de detalhes metálicos em prata ou dourado, enquanto esse novo traje tem muito mais couro, lembrando em muito o design que Esad Ribic deu ao personagem em fases dos quadrinhos mais recentes.


Ainda faltam imagens promocionais das action figures do Loki, Valquíria, Hela e Thor gladiador. Fique ligado, pois elas devem sair nas próximas semanas.


Até a próxima,

Daniel Urano.


comments powered by Disqus