sexta-feira, 21 de julho de 2017

SDCC´ 2017: Hot Toys revelam spoilers de Thor: Ragnarok

As action figures de luxo da Hot Toys, devido ao detalhamento incrível, entregam detalhes dos uniformes de personagens de vindouros filmes. Entretanto, nessa SDCC, eles revelaram mais do que isso: entregam um possível plot de Thor: Ragnarok. Confira a exposição da empresa que está ocorrendo nessa feira (clique nas imagens para uma resolução maior).


Dentre todos os action figures, os que mais chamaram a atenção foram os derivados do vindouro filme do Thor, pois não haviam sido revelados antes: Hela, Loki, Valquíria, Hulk e o próprio Thor (com duas vestimentas: a asgardiana e a de gladiador) foram apresentados. Mas, caso você preste atenção dos detalhes, terá duas revelações sobre o filme.

 





 
















Percebeu? O primeiro spoiler trata-se do retorno de dois objetos cósmicos às telonas: o Caixão dos Antigos Invernos (usado por Loki e os Gigantes de Gelo no primeiro filme solo do Thor) e o Tesseract (visto pela última vez no primeiro filme dos Vingadores, onde Thor retorna com ele e seu irmão para Asgard). O primeiro é um artefato de imenso poder, e o outro é, simplesmente, a Jóia do Infinito do Espaço. Resta saber se eles terão grande influência na trama ou apenas uma pequena aparição.


Já o segundo spoiler é mais revelador: caso você perceba, na action figure do Thor com a vestimenta asgardiana, o personagem está carregando um objeto por correntes. E que objeto é esse, vocês se perguntam? O capacete do demônio de Muspelheim, Surtur! A presença do vilão já havia sido confirmada por bonecos da Funko (como você leu neste artigo passado), mas o que não havia sido mostrado é que o deus do trovão conseguirá derrotar o demônio gigante, inclusive tomando seu capacete como prêmio.


Mais não foram expostos apenas os produtos do vindouro filme da Marvel Studios: os Guardidões da Galáxia também marcaram presença no estande. Todos esses já haviam sido anunciados, com exceção do Yondu, que teve seu Hot Toys mostrado pela primeira vez agora. Detalhe para o Drax usando a mochila-a-jato que machuca seus mamilos e o Baby Groot em escala 1/1 (tamanho real).








Alguns personagens das séries do MCU também foram exibidos: Demolidor, Justiceiro e Motorista Fantasma.




Fora esses, action figures do Homem-Aranha, Doutor Estranho e as variadas armaduras do Homem de Ferro de filmes passados estavam expostas. Detalhe pra Hulkbuster de meio metro de altura.












Fiquem ligados, pois esse foi o primeiro artigo da cobertura da SDCC´ 2017 relacionada aos colecionáveis. Outras empresas também anunciaram produtos interessantíssimos.



Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus