quinta-feira, 27 de julho de 2017

Atriz Neozelandeza revela qual seu papel em Thor: Ragnarok

Durante o painel da San Diego Comic Con, entre os integrantes do filme Thor: Ragnarok, estava a atriz Rachel House, uma frequente presença nos filmes do diretor Taika Waititi. Mas até então ninguém sabia seu papel. Após o evento, conversando com o ComicBook, descobrimos quem ela é e que estava no trailer apresentado ao público.


Ela será Topaz e será um tipo de guarda-costas do personagem de Jeff Goldblum "Eu sou muito protetora quando o assunto é o Grão Mestre. E se alguém mexer com seus sentimentos, eu vou ficar, como eu diria, bem mal-humorada". Ela também descreveu que tem uma certa tensão entre Topaz e a personagem de Tessa Thompson, a Valquíria. Provavelmente, as duas competem pela atenção do Grão Mestre.

E quando perguntado o que ela acha do Thor, a atriz não disse muito "Nada demais". E explicou "Quando você está próxima ao Grão-Mestre, que pode destruir qualquer coisa com sua coisa que parece uma varinha - e é alguém com milhões de anos de idade - não há qualquer comparação com o Grão Mestre".

Em Thor: Ragnarok teremos a volta do protagonista Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange).

comments powered by Disqus