quarta-feira, 19 de julho de 2017

Inominata 616 #136 - Homem-Aranha: De volta a Marvel



Em Janeiro de 2015 fomos surpreendidos pela notícia do acordo entre a Marvel e a Sony com Homem-Aranha: De volta ao lar, o filme que tem um título bem justo e significativo ao finalmente estabelecer o cabeça de teia no universo expandido da Marvel nos cinemas depois de sua estreia em Guerra Civil. Com isso, o filme não podia ter tido uma estreia menos marcante com mais de mais de 250 milhões em um só final de semana. E isso é só o começo!

Partindo direto pro Queens para falar sobre o Amigão da Vizinhança, o Coveiro, Paulo ArthurWellington McGaren e André Marques falaram sobre os principais pontos que fazem de Homem-Aranha: De volta ao lar um dos mais divertidos e embasados filmes do personagem. Das características peculiares dos vilões passando por coadjuvantes que poderiam passar batidos mas existem nos quadrinhos, esses quatro vão tecer uma teia com todos os detalhes que você quer saber do filme.

Será que o Abutre quebrou a cisma que o MacGaren tem com os vilões do UCM? Estaria o Paulo Artur certo ao inverter os papéis dos vilões e heróis deste filme? Poderia o André Marques estar enxergando easter eggs demais onde não tem? Teria o Coveiro pagado o Wellington MacGaren pra mudar de lado nessa Guerra Civil de fãs? Essas e outras dúvidas você confere no podcast a seguir:


Duração: 117 min



*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!


Links do programa:

Resenha de um convidado aracnofã
Resenha 616 por Kinhu Heck
Divertido video com o "teste" feito por Tom Holland
Novo poster do filme homenageando Amazing Fantasy #15
Roteiristas falam sobre algumas decisões do filme
Quem é quem em Homem-Aranha: De volta ao lar
Homenagem aos filmes de John Hughes
Imagens do novo uniforme
Entrevista de Tom Holland e Laura Harrier com Danilo Beyruth


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #108 - Capitão América: Guerra Civil


E atenção, caro ouvinte!  Tivemos algumas mudanças internas e estamos com novo endereço de Feed pro Inominata616! Copie e cole o novo endereço no seu leitor de podcast:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Bensound do Jazzy Frenchy  e uma coletânea de musicas instrumentais de Ross Budgen, que incluem Last Dawn, TV Intro,  Beyond, Dragon Slayer, Epic Dramatic Trailer, Legend of Styk,
No Winners, Rapture, Solstice, Supracio, A Song of Ice and Fire, Apocalypse, Ascension, Creation, Dark Horizon, Fall, Haunted, Interstellar, New Frontiers, Parallel, Pirate Crew,
Unstoppable, Welcome to Chaos e Without Limits.

Também foi usada trechos da trilha sonora e fala dos personagens do filme Homem-Aranha: De volta ao Lar, o tema do presente podcast.
--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus