quinta-feira, 20 de julho de 2017

Confira capas e equipes criativas de mais 5 títulos que chegam ao selo Marvel Legacy

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Essa semana saiu também o checklist da Marvel lá nos EUA. Só que, claro, do vindouro mês de outubro. Com isso, temos algumas novidades a mais dos títulos que passarão por aquela singela transformação após o Marvel Legacy. Segue a nova lista com suas capas e equipes criativas:

Em outubro, o Homem-Aranha volta a numeração original com as edições Amazing Spider-man #789 e #790. Dan Slott e Stuart Immonen continuam como equipe criativa, mas teremos uma reviravolta de novo na vida de Peter Parker. Seu azar voltou, o Clarim Diário voltou a lhe perseguir (desta vez o Peter e não o Aranha) e algo acontece nas suas indústrias. É o começo do arco "A Queda de Parker".


Capitã Marvel passa para o número #125, mas mantém Margaret Stohl como escritora, que se junta a Michele Bandini. Em "Origem Sombria", Carol Danvers de deparará com segredos de seu passado que sequer sabia numa nova aventura cósmica.




Pantera Negra também passa a nova numeração com a edição #166. O aclamado e renomado escritor Ta-Nehisi Coates estará junto com Leonardo Kirk num arco que traz o Garra Sônica contra o Rei de Wakanda de novo. Além disso, o reino sofre com o sumiço de seus deuses e o surgimento de novas deidades chamadas os "Originadores".





Punho de Ferro #73 é também renumerada e coloca de volta um confronto antigo com o Dentes de Sabres. O leitor estudioso deve lembrar que o eterno inimigo do Wolverine inicialmente era um adversário do Danny Rand. O escritor Ed Brisson e o artista Mike Perkins continuam cuidando da revista.


Já Jessica Jones continua com mesma numeração, e mesma equipe criativa de sempre - Bendis e Michael Gaydos. A novidade, no entanto, é que a partir da edição #13 teremos a volta do seu grande vilão, o Homem-Púrpura.



E é isso o que temos por enquanto. Mais mudanças ainda acontecerão até o fim do ano em outros títulos (mal passamos da metade dos 52 anunciados) e outras novidades devem vir com os paineis que aconteceram no próximo final de semana na San Diego Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus