segunda-feira, 17 de julho de 2017

Disney anuncia expansão da Marvel no Parque da Califórnia e primeira atração da Costa Leste

Uma novidade pra quem gosta de parque de diversões é que finalmente a Disney não só está expandindo sua linhas de brinquedos temáticos da Marvel na Califórnia como finalmente estará trazendo sua primeira atração pra costa leste. Durante a D23 Expo do último final de semana, o chefe responsável pela direção dos parques da Disney, Bob Chapek, afirmou que aquela escotilha com os símbolo dos Vingadores ao lado da Torre dos Guardiões da Galáxia que estreou esse ano não foi a toa. Teremos em breve anúncios com atrações não só dos Mais Poderosos Heróis da Terra como também do Homem-Aranha.


"A Marvel planeja para a Califórnia Adventure um universo completo e imersivo de Super-heróis onde os vsitantes poderão se associar com seus heróis favoritos como nunca antes." disse o blog oficial dos Parques da Disney no domingo. Pelo visto, o sucesso do Summer of Heroes chamou a atenção. O brinquedo dos Guardiões da Galáxia: Missão Fuga teve quase nove horas de fila de espera. É mole?



Além disso, uma nova (e ainda não especificada) atração com os Guardiões da Galáxia chegará na Costa Leste para o Future World do Epcot Center, em Orlando. Ela substituirá a atração "Universo da Energia". Chapek infelizmente disse que ainda é cedo para anunciar detalhes, mas ao menos é a primeira vez que se cita oficialmente planos maiores pra Marvel nos Disney Parks. Duas imagens com os conceitos visuais do que deve ser a atração foram reveladas



Há também planos para hotéis temáticos da Marvel. O primeiro será na Disney de Paris onde imagens dos conceitos visuais do projeto revelam que os hóspedes terão uma verdadeira exposição da Marvel seja nos filmes, quadrinhos ou animações. Espia só:




E tudo isso pode até ter passado desapercebido e ofuscado com o anúncio bombástico da maquete do Star Wars Land revelado na sexta-feira que simplesmente quebrou a internet.

Coveiro

comments powered by Disqus