sexta-feira, 21 de julho de 2017

SDCC' 2017: Novo Trailer de Inumanos mostra os poderes da família real em ação



E assim que o Painel Marvel dos Inumanos se deu por encerrado hoje, o canal da Marvel no Youtube já liberou o segundo trailer para o público. Desta vez, para quem estava achando bastante modesto o que vinha sendo mostrado em tela, temos quase todos os membros da família real usando os seus poderes. E sim, inclusive o tão criticado cabelo da Medusa entra em ação. Confira:



A outra novidade é que durante o painel dos Inumanos, Jeph Loeb revelou que devemos ter um uma certa variação de cenas entre um e outro, mas nada que mude a história. O presidente da Marvel TV comparou as diferenças como se fossem a "capa variante" de uma história, só que quando sair dos cinemas e for passar no canal ABC deve sair algo mais completo do que os dois episódios que irão pra as salas IMAX dos cinemas.

A série conta com os nomes de Anson Mount (Raio Negro), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Isabelle Cornish (Cristalys), Eme Ikwuakor (Gorgon), Iwan Rheon (Maximus), Sonya Balmores (Auran), Mike Moh (Tritão), e Ellen Woglom num papel inteiramente novo na série. Henry Ian Cusick também foi confirmado, mas só deve aparecer nos episódios subsequentes como o Doutor Evan Declan.

Coveiro

comments powered by Disqus